sábado, abril 11, 2009

Ele há coisas...

Regressado a Oita, e depois de uma bela noite de sono na minha caminha pipi - das primeiras coisas que comprarei quando chegar a casa será uma cama grandalhona! - regressei ao trabalho... Trabalho como quem diz, que os miúdos ainda estavam de férias e, por isso, não havia nada para fazer...

E quando regressei à cidade, algo maravilhoso aconteceu. E não aconteceu só uma vez, mas três! Umas atrás das outras. E com gente diferente!

Dei com o John e a Hanae. Sim, o casalinho com quem fiquei em Melbourne!
Eu sabia que eles estavam de visita e até já tínhamos coisas combinadas, mas não estava nada à espera de os encontrar no meio da rua, debaixo de um sol maravilhoso. E traziam um brinde, a mãe da Hanae, uma senhora muito kika, com quem havia falado no skype. E encontrado antes.


Estava eu em casa, prestes a ver o meu Star Trek, quando me tocaram a campaínha. Ding dong. It's Shin.
Abri a porta e lá estava a Max, a minha querida de Canterbury. Com o Shin, o seu noivo. Aliás, eu tenho que partilhar convosco como foi o pedido em casamento que ele lhe fez: foram a Brugges, na Bélgica, passar um fim de semana. Nevava e, junto a uma dos canais da cidade, gelados pelo frio, ele pediu-a em casamento!
Credo, que até me arrepio, não com a imagem do frio, mas com a imagem dos dois! Ainda por cima, Brugges é fabulosa!


Mas os encontros fortuitos não ficaram por aí! A Kaori, no Canadá com o Peter há pouco mais de um ano, ligou-me e disse-me que estava aqui pertinho e se podia passar por aqui! Eu disse logo que sim e fiquei felicíssimo de a ver! Ela está linda como sempre e feliz de estar de volta, mesmo tendo deixado o seu gajo em Montreal. Falámos imenso!


Tudo isto num só dia! Rever esta gente que não via há algum tempo e que me deixam tão feliz pela sua simples existência. Acho que a isso se chama amizade.

Sem comentários: