terça-feira, abril 21, 2009

Planeamento urbanístico

Eu já tenho dito aqui que acho a arquitectura urbana do Japão muito feiita, coitadinha. Não me refiro, claro está, aos edíficios tradicionais nem aos grandes arranha-céus de Tokyo ou Osaka (pelo menos, aos bonitos). Refiro-me, isso sim, à arquitectura mais comum por aí fora... Mas o problema não é só a arquitectura em si, mas também o planeamento urbanístico que é de bradar aos céus! Como se vê nesta foto, bem pertinho da minha maison.


Mas se quiserem ainda melhor, passem por aqui...

3 comentários:

Tiger! disse...

:o My Neighbour Totoro! Gosto tanto desse filme!
Ficas sem sol! LOL
Abraço

Daniel C.da Silva disse...

Querido Ângelo,

(Que os amigos também têm destas coisas)

Tenho-te lido muito na diagonal, mas as despedidas sabes como é (embora neste caso seja um regresso ;)

TENHO DE AGRADECER PUBLICAMENTE O GESTO NA MINHA CAIXA DE CORREIO. Sabes como adoro os pormenores, as coisas bonitas e simples, e sou addicted do requinte, nao do luxo.

AGRADEÇO PUBLICAMENTE OS TEUS PARABENS ASSIM_______________

Daniel

tiago disse...

vais ver que até vais chorar quando recordares essas ofensas urbanisticas. Mas cá também há muito disso.
Abraço