domingo, abril 26, 2009

Respostas

A...,
É excesso de pussy pachacha ou falta dela. Sim, que esta gente é mesmo maluca! Só te digo!
A bem dizer, ainda não vi o Totoro (vá, não te zangues!), mas vou resolver esta lacuna já, já!
Quanto à menina Boyle... Pois, não sei... Por isso pouco tenho falado dela e vou esperar para ver... É a melhor maneira de ver como a coisa vai acabar...
Então quando eu voltar a terras lusas, vais a Lisboa?

Inês,
É verdade! Esta aventura no Japão não só me trouxe novos mundos, novos amigos, como também me aproximou de gente bem longe, quer na distância, quer no tempo. É das melhores coisas que me trouxe, deixa-me que te diga!

Ritinha,
Don't you worry, darling! Estarei aí num ápice! E, logo que pudermos, vamos fazer coisas!

Mike Oak,
Às vezes pergunto-me isso... O que ainda me vao valendo é a minha BBC!
E quanto à menina Boyle... Ela mudou? Good for her. Mas o mais importante é que ela se sinta linda e maravilhosa com ela mesma. Tudo o resto são tretas!

Faneca,
Lá está, temos que ver no que a coisa vai dar. A verdade é que, num piscar de olhos, a menina Boyle anda aí, por todo o mundo!

Célita,
Como disse, foi uma valente chapada de luva branca. E, tal como dizes, não é preciso ser-se belo para se fazer algo belo. Toma lá e vai buscar!

Mais um homem,
Eu tenho a sensação de que a mesma cena, em Portugal, não seria tão grave... Mas esta gente é tão cocó...
E como alguém me dizia, coitado. Porque se fosse um outro qualquer a fazer o mesmo - e há-os às catadupas - não haveria nada disto!
Estas aparências japonesas irritam-me tanto!

Paulo,
A Santa Paciência foi genial!!!
E quanto à cena do governo japonês pagar os bilhetes... Eu acho uma vergonha! Um claro acto de desrespeito por quem deu alguma coisa a esta país. E o que me deixa virado do avesso é que as pessoas, normais, aquelas que andam por aí, não fariam tal coisa. É esta oligarquia podre que governa esta país que pensa nestas coisas tristes. E, depois, e mais uma vez, tudo isto tem a ver com as aparências... Que mandando uns quantos milhares de desempregados embora, sempre desce a taxa de desemprego!
Vergonhoso!

Ana Maria,
Vá, respira, acalma-te! Três mesitos passam num instante! E depressa estarei nos teus braços! E não só!

Pipe,
Eu também não sei se é verdade ou não... Mas não te esqueças que a verdade é como o azeite, vem sempre ao de cima. (Já se sabe que a populaça está sempre certa!)

Pulha,
Sabes, dá-me a sensação de que ela está feliz por ela mesma. Por ter visto a sua qualidade como cantora reconhecida. Quando ela fôr esquecida - e vamos ver como vão ser as coisas - pode não lhe custar tanto. Vamos ver...

3 comentários:

A... disse...

LOL! É mais a falta dela que outra coisa, pelo que sei e observo em séries animadas e filmes/doramas eles têm uma certa dificuldade em entrar em contacto com o sexo oposto e compensam isso com certos jogos...
O Totoro é muito engraçado, não é o meu preferido dos Estudios Ghibli mas é bom.
Vou, é só atravessar o rio!

PS: A imagem da Haruhi Fujioka é aleatória ou vês mesmo Ouran High School?!?!?!

Abraço

A... disse...

Ri com esta "Da deus nozes a quem nao tem dentes". É verdade, mas não preciso de estar no Japão para actualizado embora nos dias de hoje já não veja quase nada, grande parte da culpa é dos estúdios que não têm nada de jeito ultimamente.
O que eu fazia mesmo, era comprar figuras e tirar fotos às lolitas de Shibuya, ficar fechado em casa a ver anime é que não! XD

Hannah disse...

Oh lindo, estou mesmo em falta contigo... tenho de colocar a leitura em dia...

Se passares por Lisboa, diz-me qualquer coisa :)

Jokinhas migo :)