sexta-feira, abril 10, 2009

Ano novo

Acabou agora a cerimonia de boas vindas aos novos alunos. Os do setimo ano.
Como ja tenho dito, o que nao falta aqui no burgo sao cerimonias. Eu acho-as inuteis e uma perda de tempo. E haviam de ver a cara da minha supervisora nesta escola nova quando lho disse.
Claro que toda a gente diz que e a japanese way, ao que eu nem respondo, porque isso nao e desculpa nenhuma... Enfim...
Na verdade, acho que esta cerimonia no inicio ate nao e descabida. Mas bem que podia ser uma coisinha mais animada... E que sao venias, discursos que dizem sempre o mesmo, gente que vem nao sei de onde, etc etc...
Ora, eu, rapaz pragmatico, sofro, claro esta.
Mas, voila, ja esta! E o pessoal ate parece ser fixe!

2 comentários:

Daniel C.da Silva disse...

como diria a pauleta: "pois, quere-se dizer..." mas depois adoraria estar nessas cerimonias como deves calcular... Já a Crista Bomba rebentava antes mesmo de as cerimónicas começarem e a Ginowskaya com tanto ai kiredo ainda aguentava ao lado da Grace que havia de adorar tanto como de seguida diser"ai credo isto já e demadis; nem o pai janta nem a mae almoça"; a soneta faltava de propósito invocando pura falta de pachorra, a rainha do ferro velho assistiria só para dizer que esteve mas inevitavelmente adormeceria a meio, a candocha havia de estragar as cerimonias com o burburinho das historias do candomblé, a Chefe limitar-se-ia a ficar até ao ano escolar seguinte porque "sempre foi assim"...

ai ai angelo manuel ;) só nos mesmo ;)

é como dizes: tanto é demais...

see ya and a happy easter mesmo se aí nao é comemorada: devem comemorar um dragao qualquer ;)

Pipe ;)

Tiger! disse...

Mas é das cerimónias que o povo nipónico vive, senão não existiriam os "sans" os "kuns" os "chans" e etc!
Não, não era takoyaki mas também quero LOL é mesmo taiyaki, aquele bolo em forma de peixe com recheio de feijão azuki. E não tenho nenhum fascínio por coisas em forma de bolas, seu malandro. AH AH!
Olha aqui está aquilo de que te falei e gostava de saber o nome
http://moe.imouto.org/post/show/30878/miyafuji_miina-onegai_twins-onodera_karen

Abraço ;)