quarta-feira, abril 08, 2009

Mais respostas

Antes de mais, tenho que pedir desculpa a quem esta à espera de respostas do Japão! Mas tenho andado numa roda viva, cheio de coisas para fazer! Emailarei - belo, não é!? - assim que puder!

Entretanto, aqui ficam mais umas respostas:

A,
Não te preocupes! É que eu também não percebo os caracteres!!! Mas vou percebendo alguma coisa do resto!
Tu, quando vieres cá um dia, vais passar-te com as lojas de figuras, como dizes! Há-as a rodos e completamente loucas!
Quanto ao JET, qualquer curso serve, desde que se saiba inglês. Mas não me parece que recrutem pessoal de Portugal. Fui eu e a Diana, outra rapariga, que viemos em 2005. Mas acho óptimo que tentes esse concurso da embaixada! O Japão é de loucos, mas é um país fascinante!
Não sei ao que te referes! Porcos de porcelana para incenso?! Há muitas coisas para isso... Mas... Porcos!?


Eu disse o que disse pelo que leio em alguns dos teus comentários! Just that!
E eu penso tal qual como tu! Portugal não é melhor nem pior do que os outros. Só lamento que o colectivo lusitano não pense da mesma forma!

Se há coisa que sei, sempre soube e sempre saberei é que, aconteça o que acontecer, estarás aí para mim! E tu sabes muito bem que estou aqui sempre para ti!!! E mais não digo!
De resto, senti-me XJ (extra Japanese - já de si pequeno), mas feliz por poder partilhar o que vai dentro de mim! E em japonês e tudo!

Kapitão,
Thank you!
Como disse há uns anos há minha mãe depois de uma pequena viagem europeia, é óptimo viajar, mas sabe sempre bem voltar a casa.

Makaki,
Ó minha querida, desculpa lá! Se não o fiz é porque a minha cabeça já não dá!!!
Mas aqui fica uma singela mensagem para ti: I love you and miss you loads!

Paulo
,
Então explica lá como é que regressaste sem nunca teres ido a lado nenhum!?
E, já agora, parabéns pela belíssima entrevista na Pública! Ainda estou a lê-la, mas a adorar cada pedacinho!

Ritinha,
Saberás tudo! Embora tenha sido um mero passeio. E que belo passeio!

Maria,
Beijos também para ti e para o teu bichaninho!

2 comentários:

Daniel C.da Silva disse...

welcome back, fellow :)

Já nao te ouviu um suspiro de beleza ha muito ;)

vá, xiba-te todo ;)

hugs

Lobinho Daniel Pipe

(a explicação está algures no meu canto)

Tiger! disse...

Hmmmm parecia que era um porco...
Tenho que arranjar imagem, depois mostro!