quarta-feira, janeiro 02, 2008

Esta nao foi na Tailandia

Houve festa ainda antes de ir para a Tailandia. Festa do trabalho. A bem dizer, nem me apetecia ir... Mas ate nem foi mau. E a comidinha - sempre o meu medo - nao estava nada mal!

Um dos chefes, a quem calhou um lugar logo ao lado do meu!


Um senhor.


Eu tirei-lhes fotos e depois eles sentiram-se na obrigacao de me tirarem uma...


As meninas.


Mais dois senhores. O da direita bem que ficou com os copos, como e costume em qualquer festa japonesa que se preze!


E quem, ao que ouvi dizer, tambem ficou com os copos foi a menina Shauna... Mas depois verao melhor porque...




E ele tambem ja estava mais para la do que para ca. Pelos vistos, a comida demorou demasiado tempo a chegar!

E ca estou eu com o Eto-sensei, a quem dei unilateralmente o premio de homem mais bem vestido la do trabalho!


Sake quente.


A Lauren.


A Elecia.


A Camille.


O John e eu.


Eu nao disse que ela estava com os copos?






O meu chefe e moi meme.


Eu nao disse que ele se tinha embebedado!?
Isto ja depois da troca de prendas: todos num circulo, com uma musica a tocar. Quando esta acabou, ficamos com a prenda que tinhamos na mao. A mim calhou-me umas cartas... Mas troquei por umas meias com a Camille... Mas nem me devem servir...


Eu e a minha senhora favorita la do sitio! Tambem ja estava com os copos. E como e que eu sei: se ela estivesse em condicoes, nao tinha desatado aos pulos quando lhe disse que ela era a mais bonita do trabalho! Just that!


A Elecia com a prenda que lhe calhou, que incluia umas mamas insuflaveis!



Se bem me lembro, estavamos a falar em ir a casa de banho!


Uma das meninas que estava de servico!



E assim se passou a noite, com uns tipos bem bebidos!


Mais uma vez, tenham paciencia em relacao as fotos da Tailandia. Mas estou a espera que a minha companheira de viagem me mande umas fotos...

2 comentários:

Anónimo disse...

Bom ano novo de Portugal.
Saudações literárias.

Celeste disse...

Parece bem divertido... nem parece o Japão! :D :D