domingo, janeiro 06, 2008

Tailandia - Vespera de Natal ou dia em que tive frio nos tropicos

No dia 24 metemo-nos a caminho do aeroporto de Bangkok (que, convem dizer, e um aeroporto muito pipi, sim senhor) para apanharmos um voo da Air Asia com destino a Krabi, o nosso destino estival de Natal (sera que se pode dizer isto assim?).
A Air Asia e uma companhia de baixo custo... Vai dai o nosso voo estava atrasado. Nao e que as duas coisas estejam necessariamente interligadas, mas o voo de regresso tambem estava atrasado! E nao ha cu que aguente, claro!
Mas fomos sempre avisados, o que nao e nada mau. Bem me lembro dos dramas com os atrasos no aeroporto de Lisboa, quando la trabalhei!

Mas ca esta uma foto das vistas do aeroporto.


Comi uns noodles que estavam uma maravilha. E tinham coentros! Voces nem imaginam a agradabilissima surpresa que isso foi! Comida com sabor como deve ser! YES!


La nos metemos no aviaozinho e, como somos finos e nao nos queriamos estar a chatear com coisas, tinhamos um motorista a nossa espera no aeroporto para nos levar para o hotel.
Na verdade, fiquei um pouco surpreendido com a localizacao do nosso hotel, junto a uma estrada principal na selva. Mas depressa ultrapassei essa surpresa, quando vi a piscina e os funcionarios que eram muito simpaticos.

Ca esta a piscina, que fizemos o favor de inaugurar de imediato!


Como tinhamos acabado de chegar, nao fomos a mais lado nenhum. E comemos no restaurante do hotel. A Danielle mamou mais uma hamburga...


...e eu comi uma coisa tailandesa!


Nenhum de nos comeu o gatinho que andava sempre por ali, a nossa volta. Alem disso, era a noite em que o Pai Natal foi com o gatinho ao circo. Perdao, "coelhinho".


Mas esta noite nem correu muito bem para mim. Quase de certeza que tive febre... Sentia frio, apesar do calor tropical da Tailandia... Mas la fui para a cama, vesti o meu pijaminha, e fiz o-o.

Sem comentários: