segunda-feira, janeiro 14, 2008

"Nos adoramos gatos. Fedorentos entao..."

Ja tinha visto parte da coisa, mas acabei de ver clips do Reveillon 1984-85 com os Gato Fedorento. E ca estao umas tiradas de partir o coco:

- Ma per que parliamo italiano si no siamos de Moscavide? Tens razao, e estupido!
- Niguem gosta de frutas cristalizadas. Aquilo sabe mal!
- Agora o breakdance e para dancar bem, querem ver? A fazer "muves".
- Eu posso nao fazer mais nada na vida, mas eu ja cantei com as Doce. Esta ninguem me tira!
- Se tiver menos 50 cms do que o entrevistado, ponha-se em cima de um banquinho.
- X: Voce tem um macho latino em casa?
Y: Tenho, sim senhora.
X: Porque?
Y: Porque e bom para a cama e as mulheres todas gostam dele. Ja cheguei a andar a porrada com elas quando ele mais novo por causa dele.
X: O que e que ele fazia as outras mulheres?
Y: O que e que ele fazia? Fazia o que elas queriam: consolar-se. E eu tambem queria... Era uma zaragata pegada.
X: E hoje isso ainda continua?
Y: Continua na mesma.
X: Ele nao tem emenda?
Y: Nada. Quanto mais velho, melhor 'ta. 'Ta como o vinho do Porto. Quanto mais velho, melhor e!
X: E a senhora nao se importa?
Y: Eu nao me rala. E preciso e ele aparecer-me com o dinheiro. O resto e conversa.
X: Entao nao se importa que ele tenha outras mulheres?
Y: Ele faz amor com elas. Ele faz amor comigo. Para e que eu tenho ciumes? Nao tenho.
- Mais depressa sou primeiro-ministro do que engenheiro.
- Ou e a droga ou eu acho que sou capaz de criar 150 mil empregos. Deve ser a droga.
- Psst psst. Ai don fil precha. Ai don fil precha. Iu fil precha? Iu fil fa? Iu ar shit? Aim not shit. Aim da sepechial uane. Iu ar shit. Shut. Shut. If iu quene. Shut. I uant to si iu shut. Iu dont shut, bicose iu ar shit. Iu ar shit. Aim da sepechial uane. Iu ar shit dat flaich dont uant to it. Bicose iu teishte laique bed shit. Iu ar shit.

Podia por aqui muitos outros clips, mas este foi logo o primeiro!



Esta tudo no youtube.

E recordar os eighties e sempre uma maravilha. As musicas, as vozes e o que nos preenchia o imaginario...



4 comentários:

Celeste disse...

Sim, sim! Estiveram muito bem :D

Já sabes o que aconteceu ao Zé Diogo no fim do espetáculo? Apanhado com alcóol, tadito!

Bem, tenho-te a dizer que estou a começar a odiar-te, e aos teus amigos! Fui a um link de um Peter, por explo, e o moço tem lá 1001 fotrafias de (para aí!) 15 países... E todos em 2007! E coisas como Tibete! TIBETE!!! Quem é que vai ao Tibete, meu Deus!

Conclusão: seus ranhosos! :D :D

Pronto, desembuchei.
Beiji**
PS: É brincadeira... estou assim :D! Mas lá que deixa pena de não poder (nunca!) fazer o mesmo, deixa...

mulher a dias disse...

Sim, sim, antes os gatos, que aquele caniche insuportável da minha patroa sempre a mijar nos arraiolos e euzinha a limpar, uma trabalheira!
E fiquei mesmo todinha baralhada com a chinoquinha ali torcida, tadinha da piquena!
Um bom dia para si, menino.

Anónimo disse...

Eu não te tinha dito que o reveillon fora fantástico com os 80's dos gato fedorento? :)

Mari disse...

Olha kiko, eu pra te dizer a verdade, esperava um pouco mais dos nossos gatos, confesso, mas foi giro na mesma...Só te sei dizer k eles saíram de lá todos entornados já...pudera levaram a noite a beber champagne,eheheh
Beijos mil ;)