sábado, janeiro 12, 2008

Saul Ricardo

Leram bem: SAUL RICARDO!
Estava a ver o site do Armando Jose quando tropecei num video sobre uma nova banda portuguesa as "Chavalas Picantes". E o menino prodigio do panorama musical luso fazia parte desse grupo maravilha.
Vai dai, resolvi fazer uma pequena investigacao (e no que da ter demasiado tempo livre!) e dei com uma entrevista optima. As perguntas ate nao sao muito mas (sim, eu sou um simpatico), mas sao-nos dadas duas idades do menino e as respostas do mesmo sao... Enfim, vede por vos mesmos:

4 comentários:

Celeste disse...

Chavalas picantes?! Trissomia 21? Pensando bem... :D

Tenho um amigo meu que teima que a Mafalda Veiga (coitada!) tem trossomia 21. E eu "Olha que não, olha que não!"; ele "Deve ser assim ligeira, mas já viste a cara dela?"

:D

Beiji***

Hydrargirum disse...

LOL

O comment da Celeste partiu-me a rir pela 2nda vez...
Pq a 1ra foi qd loi a entrevista do Saul...

O bacalhau QuerALHO!!!!!....lol

O que tu foste desencantar!lol

Abraco:)

Celeste disse...

Hydramix,

Pois foi o Lolas, quem mais?! :D Ai saudades das gargalhadas...

Beiji** para os dois

Anónimo disse...

visitem


www.artistasaul.com