domingo, janeiro 13, 2008

Os meus seroes de Domingo

Comecam as 7, quando falo com o papa e a mama pelo Skype. Sim, que eu tenho uns pais modernos. E as vezes ate la esta a Miquelina, o que eu acho extraordinario. Quem me diria a mim, e a eles, que iamos estar a falar com as camaras ligadas, em tempo real, e a borliu!? E o desenvolvimento da tecnologia, como diria a minha mae.

Falamos e tal, eu vejo o meu cao, a minha mae mostra-me a arvore de Natal (quando e epoca), patati patata e a coisa esta feita.

Depois as 9, e isto que vejo:


Eu por acaso nem gosto muito da Calista. Vejo a serie porque vi que la estava a Sally Field, que e uma senhora que merece todo o mesu respeito. E claro nao me tem desiludido. E depois tem aquela menina que estava no Six Feet Under, em que era uma tresloucada de primeira, o que e sempre bom.

Depois, as 9.55, comeca a Amazing Race. Um concurso em que 12 equipas partem em volta do mundo, tendo que ultrapassar diferentes obstaculos.
A serie que tem estado a dar e a quinta. E depois ha pessoal que eu curto e outro que nem por isso. Hoje as maes perderam. E eu fiquei muito triste, porque elas sao umas bacanas e tem conseguido manter-se na corrida.
Eu ate ja sei quem vai ganhar. Maldita internet. E nem gosto muito deles, porque ela nao faz nada e ele esta sempre com suposicoes metafisicas. E depois ha aqueles que apelam a deus e torto e a direito, que e uma coisa que me irrita por demais. E depois ha o tipo que, quando as coisas correm mal, comeca a portar-se mal e quase que foi parar a prisa na Tailandia.
Resumindo e concluindo, mesmo sabendo o resultado, este programa deixa-me nervoso. E as vezes penso que jamais me meteria numa coisa daquelas: estao a ver-me em rappel, snorkeling e coisas do genero!? Eu logo vi que nao!


E esta nao passa nos seroes de domingo. Na verdade, nem quero saber quando da. Porque cada vez que a apanho, nao a deslargo. Nem que veja o mesmo episodio 3 vezes.
Boston Legal e uma serie genial. O tipo de humor cirurgico e seco que fazem faz-me soltar gargalhadas doidas; as referencias e consequentes chapadas de luva branca que dao a acontecimentos da actualidade e genial; as tricas e as coisas que dizem uns aos outros tiram-me do serio. E depois ha actores que me tem surpreendido por serem ideiais: o William Shatner esta melhor do que nunca; o James Spader e a super estrela da coisa; a Betty White me faz-me delirar so por estar ali, porque quem e que tem uma secretaria de 82 anos?; ate a Candice Bergen, de quem nao gosto muito, porque nunca a vejo mexer os bracitos, esta optima.
Ha quem diga que a serie esta muito centrada no Danny Crane e no Alan Shore. E que esteja. Que esta muito bem assim.


Bendita televisao por cabo. Bendita FOX. Se bem que se algum dia me virem em frente a FOX News levem-me a um hospital. Farto de republicanos ando eu!

2 comentários:

Cris disse...

Que giro...eu também adoro ver o Boston Legal, mas pensava que mais ninguém no mundo partilhava a minha opinião, porque geralmente quando falo nisso ninguém conhece. Fico feliz!
E claro que não podia deixar de falar das fabulosas fotos da Tailândia...que belas praias. Obrigado por partilhares:-)
Muitos beijinhos da tua "prima que vê o teu blog quase todos os dias, mas é preguiçosa de mais pra comentar".

Rosarinho disse...

ahahahahha
Adorei este Post, agora sim, percebo que os Gaijins têm todos as mesmas rotinas! Brothers and Sisters, muito viciante, lá convenci o Gonçalo a sacar os episodios que me faltavam ver ... e agora tá mais viciado que eu!
Quanto à Amazing Race, tb vi qdo as mães perderam, foi duplamente triste, pois acahava-as umas porreiras e depois pq detesto aquele casal que mm na ultima lhes passou à frente, aiii que nervosss!
Enfim ... para completar os meus serões só mesmo o So you Think you can dance ..lolol ...!