segunda-feira, janeiro 28, 2008

Mais oui, ah bon!

Puis-je le faire ?! En français ?! Non, je ne pense pas ainsi...
Obviamente que nao vo escrever um post em frances e, a bem dizer, foi a internet que me deu a traducao acima... Mas fiquei muito contente por ter ido jantar com algum pessoal que fala frances. Por duas razoes: primeirAs porque o jantar foi optimo. Um okonomiyaki com noodles e lula, que estava uma beleza; segundAs porque percebi uns 83.7% do que eles estavam para la a dizer entre eles. E isso deixa-me feliz. O pior era responder, mas isso tambem nao interessa nada! Se eu tenho professores de ingles que deixam os miudos responder as perguntas em japones nas aulas, porque nao eu nem responder de todo!?
Mas ca ficam uns retratos:




C'était délicieux! Ora, toma!

1 comentário:

Hydrargirum disse...

Oh mond Dieu de la France, donnez moi de la pacience pour pouver regarder ces images et rester en paix....

Tou siderado com o meu Francês....a frase é totalmente inútil e não sere para nada...mas soa-me bem!:)

Estou a dar-te resposta as I speak here:)