terça-feira, janeiro 15, 2008

Ja esta

Foi hoje que me entrei para o ginasio! 'Tou-lhe a dizer!

Fui jantar com os meus queridissimos Hannae e John. Que me estavam sempre a falar das maravilhas que e o ginasio. E tambem cuscamos muito. Oh se cuscamos!


E, como se ve, fui de livre vontade para o ginasio e estou muito motivado!




E ca estou eu, com o meu hanko (carimbo pessoal) e a Hannae a certificar-se que estou a carimbar como deve ser. Depois disto e de pagar quase 20 contos, ja nao havia volta a dar-lhe.


Isto e tudo mentira. Menos a parte em que paguei quase 20 contos. Por isso, se alguma vez vos disser que nao estou a ir ao ginasio, facam favor de me lembrar do dinheiro que larguei logo ao principio!

Curioso foi o tipo que nos atendeu, de seu nome Tsukasa, estudante na universidade e que nos atendeu em ingles! Nem queria acreditar! E foi giro ve-lo dizer a Hannae, que me preencheu os papelotes, para fazer umas letras como se fosse eu a escrever. E que no Japao, temos que ser nos mesmo a preencher tudo, mesmo que nao consigamos escrevinhar aquelas coisas doidas a que eles chamam kanji. Eu bem que ja lhes disse que desde que eu carimbe, nao ha espiga! Mas eles nao m'acreditam!
Seja como for, o tipo disse que nao queria saber e eu ja tenho o cartaozinho! Amanha la vou!

Ainda parei numa loja para ver se tinham tampoes para os ouvidos e o senhor ainda me disse umas quantas coisas em ingles! Querem ver que esta tudo doido!?

E cheguei a casa e fiquei felicissimo: tudo tao arrumadinho e limpinho e bonitinho e kikinho! Afinal, passei quatro horas do meu domingo a limpar e a rearranjar a barraca! As opcoes tambem nao eram muitas: ou isso ou nao fazer nada...

6 comentários:

Daniel disse...

Impressão minha ou estás ligeiramente mais magro? parece que o simples facto de te inscreveres num ginásio já estáa fazer efeito :)

Acho muito giras as fotos do "quero-não quero", i.e., a seres empurrado a contragosto e todo o ambiente próprio de quem necessita de algo mas nao quer :)

Que não seja o caso, mas em Portugal metade das pessoas que se inscrevem saem ao fim de dois ou três meses... Mas como disse: que nao seja o caso :)

Porém, todavia e no entanto ;) não te esqueças que a melhor via para se ter boa massa muscular, o que equivale a ser-se maciço mas não balofo, e/ou mesmo para se emagrecer saudavelmente e ter-se um bom perímetro abdominal etc etc é andar 30 minutos diários, evitar muitos elevadores e andar de carro, etc...

Mas todas as actividades complementares são sempre bem bindas, claro...

Como o meu ténis... ;) que nunca tenho com quem jogar...

Pareces muito bem...

Paulo disse...

Muito bem! Que daqui a nada já não te reconhecíamos!!!

Celeste disse...

Vá! Força... anda! Ufff... :/

E arrajares um(a) personal trainer? Sério, desses que estão ao teu lado durante toda a sessão, e ainda te telefonam para casa para não faltares?

Beiji*** :)

Hydrargirum disse...

Achei um piadão a este post!:)

"e kikinho"....lol...esta então!:)

Bem, já está...e qs 20 contos depois depauperado...ai tens de ir sim...e RELIGIOSAMENTE!!!!!

:) ânimo!:)


Oh Celeste, isso não é um PTrainer...isso é stalking!lol

Abraço:)

Cris disse...

Isto tinha de acontecer...mais cedo ou mais tarde...era inevitável, Angelo Miguel! Mas gostei muito dos momentos de sofrimento que antecederam a entrada no ginásio:-)
beijos

Mari disse...

Parece impossível!!! Um rapaz que levou anos a frequentar o Estádio Universitário a fazer piscinas pra lá e pra cá, agora é preciso ser arrastado para 1 ginásio??!!!....Que vergonha Ângelo Miguel!!! E 80 kgs, nem o meu pai pesa, por isso toca a malhar,aiaiaiaiai!...
Beijos da tua Maka,e força nessas canetas!!! :)