domingo, janeiro 13, 2008

Matta ne, Kaori-chan!

My dear Kaori has left Japan for Canada, where she will join Pretty Pete in Montreal.
Kaori-chan, I wish you all the best, as your are a wonderful girl and, believe me, I will miss you! Please, survive the cold!!!

A minha querida Kaori meteu-se no aviao para o Canada, onde se vai encontrar com o seu gajo em Montreal, o Peter. Desejo-lhe tudo de bom, porque ela e uma pessoa espectacular e eu vou ter saudadinhas dela!



She told me that I was probably the hardest person to say good-bye to! BLUSH!

E ela ainda me disse que eu seria porventura a pessoa a quem seria mais dificil dizer adeus! Uma kika, ela!


2 comentários:

Celeste disse...

Rais parta o Peter! :D

Beiji***

PS: Deixa lá, o que não te flata por aí são meninas para vestirem (calçarem? encabeçarem?) o teu chapeú-do-sucesso :)

Anónimo disse...

Uma vez mais a impressão de um ligeiro emagrecimento. e como estás beeeeeeeeem..... guapo...