quinta-feira, janeiro 17, 2008

Rapidinha

Acabei de lavar a loica - que eu sou assim e nao tenho uma mulher a dias moderna - e estou muito contentinho porque a barraquita continua kikinha. Cozinhei para mim e antes disso fui ao ginasio (ja agora, Celeste, bem sei que os banhos e as massagens nao sao suficientes... mas tambem fiz do resto, 'ta descansadinha!) e ate fiz mais um pouco de abdominais e corri mais depressa. La esta, passo a passo a coisa vai compor-se e, nao tarda, estou um Brad Pitt luso-japones.
E depois ha o facto de ter a minha caixa de correio vazia. Sim, respondi aos meus emails todos e ver a coisa sem nada da-me sempre um prazer enorme. Agora vou esperar que um tipo que eu ca sei fique bem disposto, para eu poder receber o meu email da ordem o que me da sempre um grande prazer!

E com esta, me vou. Sao quase 9 e vou ver o que vai dar na televisao. Amanha nao ha ginasio, que esta fechado as sextas. Mas espero la ir no sabado e no domingo. Afinfa-lhe, Angelo Manuel!

1 comentário:

Hydrargirum disse...

Ahhh...que post tão kikinho!:)

Já tratámos de o comentar elsewhere:)

:D