terça-feira, julho 17, 2007

Tres coisas

PrimeirOS, hoje vinha a sair do comboio e vi um grupito de bad boys (aqueles meninos com calcas largueironas, penteados a maneira e brincos e mais nao sei que). Um deles tinha um telemovel cor-de-rosa. Dir-me-ao voces "que e que isso importa?"... E eu digo que as coisas no Japao sao mesmo diferentes. Os bad boys lusos jamais teriam qualquer coisa cor-de-rosa!
E por estas e por outras que continuo enamorado pelo Japao, apesar dos apesares!

SegundOS, os tremores de terra a valer nao foram aqui. Foram bem longe. Mas, claro, nao posso deixar de pensar na hipotese do tremor a seguir ser por aqui! Fonix. E de agradecer a quem se preocupa com o menino!

TerceirOS (eram para ser so duas, mas a BBC da-me coisas para comentar), um capataz foi condenado a morte por ter espancado ate a morte um trabalhador mantido como escravo (entre muitos outros) algures na China. Nao concordo com a pena de morte, mas estes tipos na China nao brincam. E muitos camaradas do partido foram levados na enxurrada do escandalo! UI!

3 comentários:

Paulo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Paulo disse...

Ó rapaz, isso está mesmo bem? E a central nuclear de Kashiwazaki-Kariwa?
As notícias aqui
e aqui parecem alarmantes...

Pipe fashion disse...

isso da cor pode nao significar nada... diferente país, diferente cultura... o rosa aí pode equivaler a qq outra cor cá...

correcção: primeirAs, segundAS, terceirAs ;)

ab