terça-feira, julho 24, 2007

Correios e nao so

Fui agora aos correios mandar uma cartita para a Danny, que mora noutra cidade. Disse o nome da cidade a menina. Tudo bem. Depois perguntou-me se era uma carta para o Japao. Respondi-lhe com um "claro"!
O problema veio depois quando ela comecou com um parlapie qualquer e eu perdi-me no meio daquilo. Acho que estava a perguntar se eu tinha pressa na carta... Eu perguntei-lhe, em ingles, "Express?" e ela nao entedeu! Eu fiquei louco! Ela foi la chamar nao sei quem que veio falar comigo em japones. Ainda pior. E eu disse-lhe que nao entendia e a tipa continuou na lingua indigena. E eu disse-lhe que nao falo japones! Mas la nos conseguimos entender... E a carta leva dois dias a chegar la.
Os correios tem sempre o que se lhes diga, seja onde for! Ja em Strasbourg a senhora respondeu-me com um sequissimo non quando lhe perguntei se falava ingles!
O que vale a estes tipos aqui e que sao uns queridos (menos uma, mas nunca tao ma como as ranhosas porcas dos correios da Reboleira) e sao super rapidos!

Entretanto, vi um bocado do The Swan, um show em que mulheres que se consideram feias e gordas e mais nao sei que, se submetem a operacoes plasticas, dietas e tudo mais para ganhar o concurso. E tao mau, tao mau que e bom!

Sem comentários: