segunda-feira, julho 16, 2007

Prova de vinhos

Ontem estava tao desesperado por ter ficado 36 horas fechado em casa a cocar as partes, que andava ja a bater com a cabeca nas paredes! Pensei ir meter-me no carro da carreira e ir para Fukuoka, mas depois achei por bem nao o fazer e acabei por arrumar a barraca e meter-me a caminho do centro da cidade. Almocei e andei por ali. Pelos mesmo caminhos que percorro (quase) todos os dias...
Encontrei a Alyssa e o Raph e eles perguntaram-me se eu ia a festa de prova de vinhos (Te, esta e para ti, minha alcoolatra) mais tarde em casa da Steph e do Jared... Eu pensei para com os meus botoes que, sendo uma prova de vinhos, nao ia ser muito interessante para mim e disse-lhes que nao. Mas mais tarde ouvi o Peter e o Ronan meterem-se a caminho da festa e decidi juntar-me a pandilha. Afinal, ia passar o serao de Domingo sozinho e, mais uma vez, a cocar a micose! E ate tinha vinhaca no frigorifico: duas prendas... Isto de ser gajo tem destas coisas.

Eu bebi aguinha da boa enquanto o pessoal estava a provar vinhos... Ou deverei dizer, a beber muitos vinhos diferentes...

















A minha Rhoda Lucy acabadinha de chegar do festival em Usuki! Linda, ela!











Esta e pura e simplesmente genial... Le-se da mesma maneira que se leria "belo par"! AMEI!




Sim senhor, vinho verde. Umas das garrafitas que tinha em casa, trazida pelo Pascal quando ele ca veio ver as vistas...







Esta foto so me apanha a mim neste estado... Mas toda a gente estava a fazer o mesmo! A partir de agora e o chamamento oficial da Danielle!


E esta foto marca o inicio da fase inebriada, acho...






Sim, estavam a falar de mamas. Na verdade, estavam a comparar brincar com maminhas ou pilinhas...









O Doron andava com a panca de cortar os seus caracois aloirados ha ja um tempo... E esta noite foi a noite em que isso aconteceu! E imaginem quem teve o prazer de inciar a coisa... Oui, moi meme! O engracado foi ele ter ficado com um ou outro sitio com menos cabelo... Enfim, acontece, nao e amigos!?





Entretanto o barbeiro de servico foi despedido e substituido pelo Ronan que, a bem dizer, e bem melhor!





Alguem achou que a Danielle daria uma boa prateleira...


E depois desafiaram-na para beber dali. E nao e que ela conseguiu!? E, sim, esta foto esta na posicao correcta!


E Peter, super mais para la do que para ca, andou a brincar com a lanterna nao sei quanto tempo. E isso ate levou a batalhas com a Danielle. Mas isso fica mais para a frente!


Ele so dizia que a avo dele se ia passar... Mas o corte levou tanto tempo! Ele tinha uma la que nunca mais acabava... Tipo a minha prima mais velha!




E porque nao o Jared tambem cortar o cabelito!?





Estao a ver porque que eu digo que o Peter estava mesmo bebedo!?



Ela batia-lhe mesmo!



E depois foi a vez do Tom ir a cabeleireira! O problema foi ter deixado o Doron inciar a coisa...


Estao a ver porque!? Alias, o Tom, como acontece de quando em vez, amuou por causa disto! Ai estes putos de 10 anos!


Mas o Peter e a Danielle nao tinham qualquer interesse na telenovela do Tom!



E o resultado ficou a vista!






E aqui esta o bando das carecadas! Vejam que o Tom nao estava muito feliz!





Alias, voltou ao salao para cortar o cabelito todo por igual! Depois foi-se embora, para a caminha! Pffff!



Um pequeno clip do Peter com os copos!


Pelo que me lembro, eles estavam a tentar provar que nao estavam assim tao bebedos, fazendo contas... Mas acho que a coisa nao deu resultado...


A pala disso, ainda descansei as pernitas!

Mas bom bom e o facto de hoje ser feriado. Ontem foi ventilada a hipotese de irmos a praia, mas ja e uma da tarde, por isso nao sei como vai ser...

E o tufao bobo ja la vai. Nao tenho medo da coisa, mas foi mesmo grande desta vez. Nao aqui em Oita, mas sobretudo em Okinawa e Kagoshima! Not good, not good!

Sem comentários: