domingo, julho 08, 2007

Sayonara party

No sabado foi a grande sayonara party aqui do sitio. Daqui a duas ou tres semanas o pessoal tera partido (aquele que ja comprou a sua bela mala de cartao... ou Louis Vuiton. Nao perguntei!) e as novas pessoas comecarao a chegar na primeira semana de Agosto.
Como devem calcular, nao e facil dizer adeus a gente que faz parte da minha vida ha ja dois anos. Pessoas com quem lido regularmente, se nao quase todos os dias, como e o caso do Peter ou do Ronan. Mas, tal como aconteceu quando sai de Portugal, prefiro encarar esta fase como um simples "ate ja" e nao um "sayonara" cheio de baba e ranho. K'orror!
Vai dai, houve ontem uma festinha que reuniu grande parte do pessoal que se vai embora e outros tantos que, embora ficando, quiseram marcar presenca. Foi o meu caso.

A festa comecou as 17.30 e prolongou-se por 4 horas. E esta foi so a parte do restaurante, onde se comia e bebia ate rebentar durante esse tempo. Para mal dos meus pecados, eu ate nao estava com muita fome.

Como e habito, as primeiras fotos sao de pessoas normais, bonitas, pipis, pias.

O Andy que esta de malas feitas pra regressar a terras de Sua Majestade, a Tia Elisabete II.


Ok... O Karl (que nao esta de partida!) e a excepcao...


A kika Rachel - a menina que visitei em Kusu - que e esperta e vai ficar!


A Danielle, a menina que organizou a festarola!


Da esquerda para a direita, o Shawn, a belissima Christina, os simpaticos Jared e Steph e a bela Tori. Todos de partida.


A minha maori neo-zelandesa Ata. Vai voltar para a universidade para acabar fazer nao sei o que em Direito.


O Will e a Nicole (que nao conhecia) estao de partida.


O Randy tambem vai...


Mas o Tyler fica...


A Tash esta desejosa de voltar para Londres e o Gaz vai estudar em Cambridge. Finissimo!


A Rhoda. Tenho mesmo muita pena que esta rapariga esteja de volta a Glasgow! Ela e demais!


Ai a Rachel. Depois de beber nao e esta menina angelica da foto. Vai continuar em Beppu!


A Carleen tambem fica muito embora ja tenha reconhecido que foi um erro. Esta desterrada la no meio do nada! Uma menina da Big Apple!


A minha Max. Esta fica!


O Lucas, o Kevin e a Christine. Estes nunca deverao sair daqui!


Como disse, a minha Christina tambem esta de partida!


A Julie tambem vai. E os meus mamilos vao agradecer. Ela atirou-se a eles a primeira vez que me viu! Ainda hoje me doi so de pensar!


A Kyoko - que nao via ha bues - tambem vai ficar! Entretanto vai ao casamento da irma la no Canada. A Tomiko trabalhou connosco o ano passado!


E a partir daqui e sempre a descer! Eu nem sei bem o que dizer... A nao ser que, para quem me conhece, eu nao preciso de beber para ser louco...

A partir daqui e da vossa responsabilidade!


O Ronan e a Alyssa estao de partida...


A Ata, com disse, vai voltar para a terra dos kiwis e o Justin, depois de uma estoria digna de uma novela venezuelana, vai ficar por ca!



A minha princesa indiana, a Sheena, vai ficar por Nakatsu. Ja lhe prometi que ia la para a poder adorar!


A linda e super simpatica Lisa tambem vai...


O Leighton fica por ca...


A Kelly vai ficar.


Mas o Raph nao...



O Tom tambem vai voltar para a Inglaterra...


A Kaori, namorada do Peter, vai ficar por aqui ate Fevereiro quando vai ter com ele a Montreal. Ela diz que esta muito feliz por eu ficar mais um ano. E eu fico feliz por ela estar por aqui...



O Poni tambem fica.




Esta senhora foi a minha professora de japones, e e uma querida. So para terem uma ideia de como acabou a festa, vou transcrever um dialogo entre a Kaori e a sensei:
Kaori: "Desculpem, mas estou bebeda."
Sensei: "Nao ha problema. Eu tambem estou."



Meine Liebe Steph vai com o Jarred, o seu marido, para Vancouver. Ja me disse umas quantas vezes que tenho que os ir la visitar!



O Jonathan! Este fica mais um ano, embora nao faca parte da manada do JET! E louco!



Quando vi esta menina, a Pernice, fiquei de boca aberta! Estava OPTIMA!


O Anthony vai ficar mais um tempinho por Usuki.


E esta e que eu nao esperava: o mister Javi a socializar numa festa! Fiquei muito surpreendido. Mas eu ate sei porque e que ele la foi...



O Elliott, mais um bacano que fica!




A Kyoko e a Kate ainda nao se vao embora!


E este tipo sou eu com os meus novos oculos de sol. Convem dizer, agora, que a festa tinha um tema: a praia. Dai as indumentarias por vezes reduzidas!






A Kaori, ja mais para la do que para ca...



A minha t-shirt desaparecey misteriosamente (sim, sim) e o Raph nao resistiu ao meu corpo de Adonis... Como seria de esperar!





Mas porque este blog e muito liberal, aqui ficam algumas cenas lesbianas! Sim, que nesta noite houve de tudo! UI!



Ate um indigena com o seu bebe que era a coisa mais linda...


Ate que o Tio Angelo lhe pegou e ele comecou a chorar! Estes tipos nao gostam mesmo de estrangeiros!




E assim e a Kaori com os copos: abraca as pessoas e fala imenso! Uma doida, ela!



E a Alyssa 'ta na boa com tudo e mais alguma coisa (nao muito diferente do seu dia a dia, a bem dizer).



As 21.30 chegaram e o pessoal tive que sair do restaurante. E aqui fica um pequeno video do que se seguiu. Reparem nos xanatos da Pernice!


E onde e que acaba qualquer festa japonesa que se preze!? No karaoke, of course!



E va-se la saber o que e que estes dois estavam a dizer... Sera que estavam a falar em piercings ou soutiens?





E como havia gente demais numa sala, fomos para outra. Mas parece-me que o pessoal ainda ficou mais maluco nesta sala! Devia ser por causa da decoracao decente da sala. Uma pessoa nao esta habituada!




E depois das lesbianices, tambem ha as paneleirices. E a unica coisa que vou dizer e que o Doron (o menino que esta a fazer de locomotiva!) ja me disse que nao se lembra desta foto de todo!



E esta foto foi tirada ja no domingo de manha, antes de a Ata e a Carleen se meterem a caminho dos seus lares doces lares.


Mas a coisa nao fica por aqui! Entretanto ja recebi algumas fotos de outras pessoas e aqui ficam elas!









E assim se passou uma optima noite de sabado! Uma optima festa! E que saudades vou ter de muitas destas pessoas! Mas a vida e mesmo assim, nao e?


4 comentários:

Anónimo disse...

nothing quite like naked karaoke!

paulo disse...

grande tosga!

Anónimo disse...

Ahhh e tal.. o pessoal é certinho!! O tanas!!! eheheh grandes nights.. ao menos despem-s... perdão... despedem-se numa noite que nunca mais irão esquecer!!

Anónimo disse...

OH my god! I must say, i do Love your new sunglasses, you look super sexy ;)

Sim, essa gente toda parte amor, mas a kikinha está sempre aki e já n falta muito para poder dar uma mordidela no seu geek mais querido..beijos