domingo, julho 08, 2007

Nagahama

Escrevo-vos directamente do Starbucks do Forus (nao sei se sabem onde fica). Mas, e apesar da chuva quase constante, nao me apetece estar em casa a cocar a tomatada, pelo que vim ate a city para me distrair. E bendita sejas, oh wireless, entre as coisas boas do mundo moderno!

Na passada sexta-feira foi o segundo dia do festival de Nagahama. O festival de Nagahama e muito especial porque e o primeiro da temporada e eu gosto dele. Entao ficou apalavrado (toma la mais uma expressao para explorares, Faneca!) que nos iamos vestir a indegina e darmos um passeio pelo festival.

E la nos pusemos bonitos e fomos para o sitio dos costume ao final da tarde das sextas: o cafe do Dai. O problema e que quando la chegamos estava ja a chover a potes... E nos sempre a espera que parasse!

















Mas estamos pipis, nao estamos?! E, por favor, vao la atras e topem bem os xanatos da Kaori e tambem os que eu trazia! O que uma pessoa sofre para estar bem!

O problema no meio disto tudo, para alem do Dai entretanto ter ficado com os copos, como e seu apanagio (seu e da maioria dos japoneses que conheco!), foi a chuva nao ter parado e ter ficado pior e pior. Acabamos por ir jantar fora (comi um tenpura de polvo que era uma maravilha!) e depois meti-me num taxi para casa. O senhor, como qualquer bom taxista, meteu conversa comigo e perguntou-me seu eu havia bebido. Ficou muito espantado quando lhe disse que nao bebia alcool. I get that lot!

3 comentários:

paulo disse...

Meu lindo, vocês não estão pipis, estão sui generis, os tamancos sobretudo são muito fashion. Kisses

Vanessa disse...

Ai que lindooooo que está o meu Angelino..é que estavas mesmo Jolie lolo..a dorei as xanatas e como não foi a mim que me doeram os pés mas sim a toi même, achei mesmo 1 must lolo.. a beleza tem sempre 1 preço (havias de fazer depilação com cêra p veres o q é bom pa tosse!!) e adorei a sugestão do "apalavrado" (das expressões mais tugas que há de facto!). E pronto, está dito...continuo com imensa inveja da tua vida social lolo...agora vou aqui só coçar 1 pouco o cotovelo que, vá-se lá saber pq está-me p aquii a doer um nico!BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSS.

Anónimo disse...

ahhh afinal já não é só a Sandrate que usava "xanata pálinha" (se quiseres mandas um mail que eu explico esta em private!) Belos tamancos ... mas olha lá... tu ANDASTE assim na rua???,.....
Como é meu apanágio... olha a vergonha!!!

Beijoss