segunda-feira, julho 23, 2007

O dia em que lagrimas e suor se misturaram

Esta semana foi a ultima semana de aulas antes das ferias. E, sendo este o Japao, houve uma cerimonia. Desta vez, num ginasio tipo sauna cheio de gente! E que estava que nao se aguentava!
Mas esta cerimonia foi especial. Teve lugar em Kaku, onde a Sue Jean esteve 2 anos e quem eu muito humildemente substitui.
Ca ficam umas imagens e alguns comentarios...

Os xanatos a porta do ginasio.






A partir daqui comecaram os agradecimentos e a entrega dos presentes a Sue Jean...


Sempre com palavras em ingles! UAU!


Esta menina comecou a chorar quando se esqueceu das suas deixas em ingles! OH PA!










Mas depois e que foi... Comecaram a cantar uma musica de Singapura que andavam a treinar ha nao sei quanto tempo. E assim que comecaram a dizer as primeiras palavras, eu so vi a Sue Jean com a mao em frente a cara. Chorando. E com ela, comecei eu... Mas so um bocadinho!








No final da coisa a Sue Jean so me dizia que ja nao sabia o que eram lagrimas e o que era suor!
Mas que ela se fartou de chorar, apesar dos esforcos em contrario, la isso fartuou-se!

E estes meninos apanharam-me com os meus super oculos a saida e nao me largaram!


Sem comentários: