sexta-feira, julho 13, 2007

O tufao e outras consideracoes

Ontem comemos em casa do Peter. A Kaori cozinhou uns belos noodles verdes (nao estavam fora do prazo, mas haviam sido marinados em cha - muito gosta esta gente de cha) com coisas: carne de vaca, ovo e algas.



Isto enquanto se viam e ouviam as trovoadas trazidas pelo tufao.

O tufao ainda nao chegou. Esta para chegar amanha ou depois. Mas ja me esta a causar incomodos: como nao tenho nada em casa para cozinhar, a nao ser pao, leite e manteiga, tive que ir ao supermecado as compras. E, como estava sem bicicleta porque viera directamente da rossa, vim a pe com sacos, chapeu de chuva, saco do trabalho e um dvd do Star Trek. Ainda mirei a ver se havia taxis, mas, como em qualquer outro lado do mundo, a chuva leva os taxis todos.

E, quica se por causa do tufao, hoje os miudos estavam doidos com a minha barriga.
Eu ate entendo, porque estava adornada com a t-shirt cor de rosa que trouxe la de Santa Barbara...

O que vale e que a enfermeira da escola, como estava de saida, me deu uma bela boleia ate ao centro da cidade.

Daqui a pouco vou ligar a mamae. Ela faz anos hoje e merece que eu a paparique. A distancia, mas e o melhor que se arranja. Sabem porque?! Porque eu AMO mamae!

1 comentário:

Vanessa disse...

Ahhh tão querido! mas acho mt bem...só tens é de mimar e muito mamãe pq em 1º lugar se n fosse ela n estavas agora aí a relatar as tuas aventuras todas e dp porque a tua mamãe é mesmo 1 força da natureza! Por isso parabéns meus p ela!