quinta-feira, julho 05, 2007

Bowling

Ontem nao tinha nada para fazer e fui com o Taka e o Shinya (rico nome, este) ao bowling! Nao ganhei nenhum dos dois jogos. O Shinya foi o campeao absoluto e indiscutivel!

La esta, a ultima vez que tinha ido a um sitio destes, foi com a minha Xanocha. Fomos ao Colombo, numa quarta-feira (dia em que tinhamos desconto) e ainda estavamos na faculdade! E lembro-me de ter conseguido dois strikes. Mas as artrites ja nao perdoam e desta vez nem um! Chuinf, chuinf!

3 comentários:

Anónimo disse...

OLÁ RAPAZ. Sugiro que vas pesquisar e saber o q é a artrite reumatoide. Qd muito espero que venhas a ter algumas artoses , o que tb não é bom mas não tem nada a ver . vê no site da ANDAR(Associação dos Doentes com Artrite Reumatoide)que é uma doença degenerativa e auto-imune(para mal dos meus pecados. A propósito, estou pré-reformada à conta da dita cuja.
de vez em qd temos que falar de coisas sérias. desculpa a charopada, mas é da idade. Continua a portar-te bem e diverte-te. muita saúde e mts bjinhos da Boião

Mari disse...

boliche com melancias e abóbora???
hihihihihi
tá igualzinho.....

Vanessa disse...

Opa também quero..já n faço bowling pelo menso há uns 4 anos! buaaa.. snif snif..