segunda-feira, julho 02, 2007

Ranhoso porco



Dei com este video num blog que costumo ler (http://rprecision.blogspot.com) e achei por bem partilha-lo convosco. Nao vou tecer muitos comentarios (as palavras e imagens falam por si), mas nao posso deixar de louvar a Dona Pink por ter tomates para falar. Nem sempre se pode faze-lo, as Dixie Chics que o digam!

5 comentários:

Rodrigo disse...

Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Até mais.

vanessa disse...

Bem mais palavras para quê?? de facto ainda ha gente q n pode ser considerada humana... ainda estou em "choque"...jinhos.

Anónimo disse...

Olá Ângelo! A Aida pediu-me para enviar-te UM GRANDE BEIJO !!!!Ela tem muitas saudades tuas e pena por não poder acompanhar as tuas aventuras por terras do Sol Nascente. 1beijo Helena

Paralaxe disse...

Este Blog está listado no
Directório Paralaxe

João Carvalho disse...

Não gosto que me chames nomes...

Feitas as contas eu também desvio o olhar dos pedintes da baixa lisboeta, eu também não dei dinheiro para nenhuma campanha humanitária no final do ano, eu nem liguei a mínima em tentar perceber se a camisa que eu comprei no outro dia tinha matéria-prima de um país sub-desenvolvido...

Não gosto que me chames nomes só porque é mais fácil dizer que a culpa é toda daquele outro estúpido!

Porque, por muita culpa que ele tenha, a culpa não é toda dele, não senhor! Também é minha!

:(

Da Costa De Carvalho dixit