quarta-feira, julho 25, 2007

Despedidas

Hoje e o ultimo dia do Peter, do Ronan, do John. A Christina ja foi. O Tom tambem. Nao e facil. E eu acho que para compensar fiz umas comprinhas (na verdade nao tem nada a ver, mas gosto de facilitar o trabalho aqueles que pensam que as coisas estao sempre relacionadas!). Umas camisas, uns xanatos, uma t-shirt e umas curtinas novas, que as outras ja tinham humidade entranhada!
E, mesmo apesar de ir perder dois vizinhos, o Ronan deixou-me um whoofer, que faz a musica do computador parecer um concerto e o Peter vendeu-me a sua super cama (ja conspurcada por ele e sua respectiva gaja - o que ja nos rimos por causa disso!) que deve estar a chegar a qualquer momento.

E assim vai a vidinha japonesa.

A Sonya vai mudar-se para o Dubai (Pipo, que tal irmos la os dois!?) ja no sabado...

Mas no outro dia, e porque, como nao me canso de dizer, estou no pais das cerimonias, houve uma cerimonia (que acabou por se repetir noutra seccao) com o grande chefe la na Camara Municipal. Dai a indumentaria e as flores...










Mas como a vida nao e so coisas serias e sofrimento (a nao ser que se seja uma beata de igreja), tambem houve lugar a ultima edicao do Friday Club...


O Dai, o dono do sitio, traz-nos sempre uns acepipes. Eu e a Danielle nao comemos muitas das coisas, mas que elas estao sempre lindas, la isso estao!


E eu nao podia deixar escapar uma bela torradinha de pao com sesamo! UI!


Era para estarmos todos trajados a rigor. Alguns de nos nao fomos todos pipis, mas a Alyssa arrasou completamente!


A Danielle e eu (muito pouco assiduo) temos a tarefa de continuar esta tradicao!

E continuando na linha das ultimas edicoes de tudo e mais alguma coisa, fomos jantar com alguns amigos japoneses, ainda da viagem que fizemos em 2005! E a Cynthia!









Estas fotografias parecem uma sessao da Pipinho's Fashion! AH AH!

E nao se assustem: E so a brincar!


Assim com'assim, no Japao parece que toda gente anda com o cigarro na mao. Fuma-se nos restaurantes todos, mas nao se pode fumar nas ruas, a nao ser em sitios marcados...

Mas o que interessa e que a festarola foi boa e ate marchou um polvito... Ora mirem la!






E aqui ficam mais duas peligrafias:

- PrimeirAS, eu e uns dos meus meninos...


- SIgundAS, o mercado que se faz sempre antes do pessoal se ir embora. Desta vez, so la estavam estes bifes...


Entretanto dei com este blog (www. hermanjose.blogpsot.com) e ja me fartei de rir com o video dos nudistas I e que bom foi rever o Tal Canal. Maldito Nelito!

Sem comentários: