quinta-feira, maio 22, 2008

Segue

Hoje usei esta:




Caso nao estejam a ver a coisa, suas mentes conspurcadas, esta t-shirt vem com um pIqueno lapis (que podem ver no canto superior direito)! Sim, quem quiser pode fazer-me um bico, perdao, pode fazer um bico a pequena ave no meu peito musculado!

Recebi, com muito contentamento, este pequeno tesouro da malta quando fiz 29 aninhos! Adorei, adorei, adorei, sei la!

Claro que nao vou explicar aos meus meninos o significado por detras desta inocente avezinha e sua maxima... Havia de ser bonito! Deportavam-me no momento!

7 comentários:

hgp disse...

ah pois era ...
lol
deportavam-te no mesmo segundo, e isso não dava jeito, porque assim não havia estas histórias interessantes e divertidissímas na blogoesfera ...

:)
bjs

Aline Lima disse...

Bom, eu achei super engraçado, mas nem todos que falam abacaxi ao invés de ananás vão entender a piada :)

Anónimo disse...

Lolololol

Jokinhas

Ana Maria disse...

assentadita à sombra do chaparro, já me fartei de rir a imaginar-te a explicar por gestos o significado. Aqui as brejeiras das minhas comadres alentejanas tambem haveram de gostar(da explicação,bem entendido)
Bejos do Litoral alentejano
Ana Maria

Miguel F. Carvalho disse...

essa é provavelmente a melhor tshirt que vi nos últimos tempos!!!

Anónimo disse...

Conheço esse modelo de t-shirt. Tenho que a comprar um dia desses...

Anónimo disse...

Muito louca sim Sr.!! Vi uma igual no Bairro Alto...Se quiseres posso "aniquilar" a pessoa só porque te imitou!! eheh!
Beijoca
Inês*