sexta-feira, maio 23, 2008

Rapidinhas

Ca ficam umas respostas a alguns dos vossos comentarios que, como sempre, sao deliciosos e me deixam nas nuvens. Brancas. Que o preto ja la vai e eu quero ser o novo Roberto Carlos!

Daniel Pipinho:

Sim, sim, sim! Serve-me e eu quero que o mundo o saiba. Afinal nao estou assim tao mal. E asseguro que a t-shirt nao alargou (assim tanto!).
O problema e que nao encorpei. A serio! Ou entao seria do angulo. Ou da luz. Ou da minha pediatra que, desde os meus primeiros dias, sempre disse que eu era cabecudo!
E, para terminar, essas reaccoes nao me espantam nada! Alias, nao leste o postal que vos mandei la da China? Angelino Jolie de mao na anca, com certeza!

Helena, amiga da FLUL:
Pois que nao sei, que nunca ouvi falar desses senhores... Mas se ainda quiseres, posso investigar!

Aline, na paradisiaca Iriomote:
Adorei o teu comentario! De todos - e os outros que nao fiquem zangados - e o mais delicioso! E tens toda a razao! Nem toda a gente entendera... O que so adensa o misterio!
E, prepara-te, qualquer dia vou ai! Outubro? Que te parece?


E assim vai o mundo!

1 comentário:

Aline Lima disse...

Quando vier, será bem-vindo!
Ou seria bem vindo? Ou benvindo?
Nem sei... gostava do português de antes, sem acordo ortográfico...
Aliás, o que acha dele?