sábado, maio 17, 2008

Porque que eu (ainda) adoro o Japao

Estava em casa a cocar a tomatada - para variar - quando mando uma mensagem a Shauna a perguntar o que andava ela a fazer e ela liga-me e diz para eu ir a casa dela. Ainda nao tinha jantando, pelo que peguei na marmita e la fui eu na minha bina. Sempre a direito, que nao e longe.
Meti a marmita no cesto traseiro e a carteia no cesto da frente.
Estava a Pernais ja la em casa e depois chegaram a Elecia e o Tomek. Conversa. Muita. Comida. Noticias na CNN sobre o desastre na China e a estupidez em Burma. Depois eu e a Elecia penteamos a afro da Shauna, que ficou uma beleza.
Estava chegada a hora de ir ao supermercado, porque os meninos queriam coisas. Entao nao e que, ao pegar na minha bina, tinha la deixado a carteira, no tal cesto da frente?! E entao nao e que ainda la estava, toda inteirinha, com dinheiro e documentos e tudo mais!?
Ok... Esta escuro e tudo, mas eu sempre pensei que os gatunos nasciam com visao infra-vermelha para estas situacoes...


Mas o Japao funciona de outra maneira!

3 comentários:

Anónimo disse...

Pelos vistos no Japão só há gente honesta... LOL

Anónimo disse...

Não percebo essa história! Na Amadora também se deixam carros abertos e não os levam...olha..olha...este menino a pensar que é só no Japão que há gente boa! (É certo que o meu pai ia tendo um "treco" quando percebeu que eu não tinha fechado o carro, mas até correu bem...ves!)
Beijuuuuuuuuuu...e cuidado com a carteira...fia-te na Virgem e não corras não! eheeh!
Inês*

Mari disse...

A ideia dele!!!....LOL Não fazes outra!... ;)

Beijos