segunda-feira, maio 19, 2008

Coscuvilhice

A Elecia ja me tinha falado disto, mas hoje, e sempre por sms, a Lauren contou-me dos detalhes...

Um tipo, de 22 anos, atirou-se da ponte para peoes bem no centro de Oita, pertissimo da Camara Municipal. Aparentemente, queria ter sido apanhado por um carro, mas nem foi preciso, porque atirou-se de cabeca. A Elecia so me dizia que nunca tinha visto tanto sangue na vida dela - passou por la pouco depois do sucedido.
O que eu nao sabia, e a Lauren fez o favor de me explicar, e que ele deixou os sapatos na ponte. Um sinal inequivoco de que se tratou de um suicidio - ate nos suicidios sao ceremoniosos!

As razoes ninguem as conhece.

3 comentários:

Anónimo disse...

Pois é...eu nunca percebi essa história dos sapatos! No outro dia vi um artigo sobre pessoas que se tentam suicidar e são "salvas" pela tripulação do cacilheiro que vai para Cacilhas (de onde terão eles inventado o nome do barco?!?)e essas pessoas deixam sempre os sapatos em terra, ou mesmo a roupa toda, arranjada e dobrada, numa pedra junto à margem de onde se atiram!
Ora se eu não fosse uma moça de ciências e fosse de psicologia de certeza que saberia a razão pela qual os belos dos sapatos ficam lindos e engraxados em terra... Estas histórias de suicídios mexem sempre comigo!
Beijos e ainda bem que não passaste pelo sítio onde o Sr. decidiu "dar o salto"!
Inês*

Anónimo disse...

Não consigo imaginar o desespero de uma pessoa que se suicida... nem quero imaginar...

Bjinhos e boa semana lindo.

Anónimo disse...

O que vou dizer é muito mau, muito mau mesmo, mas só apetece dizer: tirou os sapatos antes? Finíssimo, sei lá... (oh paaa eu avisei) ;)

Bem, nao va mais longe: a Crista Bomba no ano passado tinha suicidio com hora marcada, lembras?

cada doido sua mania... mas essa de tirar os sapatos... oh pa... finíssimo...

e o galardao de melhor suicida vai para...