sexta-feira, maio 23, 2008

A minha Makaki

Agora foi a vez desta menina fazer 30...



Coitada! Mas tenho uma surpreseta para ela.

Nao tem titulo, mas e no estilo "cocoral".

(rrraaahhhh, raahhh - isto sou eu a colocar a voz)

Aiii, coco ral ai.
Cocoral ai
Cocoralai.

E lindo, nao e?

Mas, Mari, se nao gostaste da primeira prendinha, podes sempre levar esta em substituicao (sabes que sou um homem precavido. Gordo como estou, valho por 4):



Mas, se mesmo assim, nao estiveres satisfeita - o que me custa a acreditar - toma la mais uma - ve-se mesmo que numa sexta a noite nao tenho mais nada para fazer:



Ass: Ang in Japan.

6 comentários:

helena disse...

Olá!!!
Saudações Flulianas!
Quanto à tal música do Dj Mitsu the Beats com o Kohei Japan, sim , se tiveres oportunidade de investigar e de me dizer qqr coisa agradecia.
Obrigada e bom dia, boa tarde ou boa noite, que não faço a ideia da hora que deve ser aí...
Bjs

Mari disse...

Oh meu kiko, mais kiko da sua Makaki!!! Só tu pa pores essa foto aí...nem tenho palavras...LOLOL, tu já viste o que as pessoas vão dizer?...além de fazer 30 anos, estar velha e cakética, a miúda ainda é estrábica, coitada!...LOLOLOLOL!!!
Olha, fico muito agradecida e só tenho pena de não estares aqui ca gente pa fazer a festa hoje... mas não nos esqueceremos de ti, claro, estás sempre na nossa alembradura e nos nossos corações.
UM BEIJO ENORME DE QUEM TE ADORA E TEM SAUDADES TUAS COMO SE NÃO HOUVESSE AMANHÃ...(pronto, mesmo com este post macaco, já me vieram as lágrimas aos olhos, pa não variar...) DA SEMPRE TUA
MAKAKI :)

Maria Manuela disse...

Eu faço anos em Dezembro, tá ????

Beijos

Ana Maria disse...

Parabens à Mari. E qd quizeres podes sempre responder ao meu mail.
Com esta foto ainda pensam que eras tu o fantasma que andava a assombrar a cave da FLUL.
Beijocas
Ana

Anónimo disse...

HUMMMM anjos desses... GOSTO!! BIGADA pela tua participação no dvd da mári.. foste sobejamente elogiado e fizeste S o pessoal todo rir! so teu meu Lindo!

Xanoxa

Mari disse...

Sim, como poderias tu, não ter participado naquela obra prima??!!... Não tens noção do que provocaste!..Foi 1 risota pegada, até a minha mãe chorou d tanto rir! LOL..
E eu...o que poderia eu ter feito, senão ter chorado que nem 1 madalena (k também tava lá, tão fofinhaaa!!) e ter chorado a rir também...AMEI!!! E TUDO, E TUDO, E TUDO!!!
BEIJOS MIL!!!