quarta-feira, maio 07, 2008

Corpos chineses

Este foi o tal dia em que se fartou de chover. Choveu o dia todo, pelo que ficamos pela pousada a engonhar. Antes isso do que ir passear e ficar que nem um pinto. Calculo que a chuva por aqueles lados deva ter um PH terrivel...


E tambem por la estava a cadelinha Tintin. Uma querida e que adora brincar!


Mas mesmo assim ha coisa para contar. Por exemplo, nao referi que quase todos os bebes que vimos tem um rasgao no cu das calcas. E nao e que eles as descozam todos exactamente no mesmo sitio. Na verdade, elas sao mesmo assim. Com acesso rapido. Mas o que nos intriga e que, nao sendo os bebes conhecidos por avisarem atempadamente, sera que os paizinhos que os levam ao colo conseguem reagir atempadamente ou levam com uma valente cagada no braco?
Nao sei. E aceitam-se teorias. A verdade e que os meu amiguinhos viram uns meninos, com a mama ou o papa, a fazerem uns cocos em plena rua...

Como disse, ficamos na pousada o dia todo, a conta da chuva. Mas tinhamos planos para o final do dia: um show de acrobacia. Mas coisa boa, nao aquelas macacas que tantas vezes se vem.

Ficamos assim!

3 comentários:

Rosarinho disse...

Oh meu deus! Posts fantasticos, que escreveste durante estas ferias. Agora so li na diagonal, mas para breve um comentário de jeito (se é que eu alguma vez fiz isso ..hihi)

:P

Anónimo disse...

A vossa foto tá o máximo...
Mas dou por mim a pensar nas pelas calças das crianças chinesas e tenho uma pequena dúvida, elas não usam cuecas? Não devem né...se não não seria assim de acesso rápido! Bolas amigo as dúvidas com que eu fico por tua causa...ehehe!
Bjs!
Inês*

Xanoxa disse...

lol Adorei o post da Inês.. eheheh partilho da duvida mas nao tenho teorias sobre isso... o que será melhor limpar um rabinho? ou mudar a fralda? eis a questão! Um diazinho de chuva é sempre bom para nao deixar saudades!

Beijos