sábado, maio 17, 2008

Petit Rien

Como estou para aqui sem fazer nada - o que me esta a saber muito bem - resolvi esclarecer uma coisa que pode nao ter ficado clara...

Como ja disse, estou a pensar regressar a Portugal no verao de 2009. Nao sei se ficarei la - tudo depende do emprego que conseguir arranjar! - mas quero la ir e ficar, pelo menos, alguns mesitos. Reecontrar pessoas, comer coisas boas, lavar as vistas com a beleza de tudo, estar com a mama, o papa, o caozinho.
Por causa disto, nao irei a Portugal este ano. E uma viagem longa, cara, tremenda que nao quero, assim, fazer. Nao vou passar o meu 30 aniversario convosco, mas e para isso que servem os computadores, os telefones e os pombos-correio.


Entretanto, e dado que tenho este limite no tempo, e bom que comecem a pensar seriamente em ca vir. E se o fizerem, tem que me dizer com bastante tempo de antecedencia que e para, se for preciso, tirar uns dias. Sim, que isto agora parece uma rossa em Porto Seguro.

Tambem como ja disse antes, tudo pode mudar. Mas este e o meu plano para ja.

1 comentário:

Anónimo disse...

São estas coisas que me tramam a vida...portanto, vai aqui a Inesita de fim de semana a pensar no ginásio e nos fungos do menino e quando volta encontra post's super profundos e outros com decisões ainda mais profundas!! Olha aqui vai o meu comentário: Força com isso Amigo que a malta tá aqui para te apoiar!! Mai nada!!!
Beijocas larocas da amiga que cá te espera em 2009 para te mostrar o resultado das obras lá da rua (é verdade...já te disse que vai ser um parque para fazer desporto? eheh! Agora é que vai toda a gente ficar em forma...qual ginásio qual quê!! ehehe!)
Inês*