quinta-feira, fevereiro 07, 2008

Respostas

Eu ate nem costumo responder aos comentarios que recebo... Mas hoje esta a apetecer-me, por isso aqui fica...
INES: Fico muito contente por teres finalmente deixado um comentario aqui no meu humilde estamine! Arigato! Ve la se arranjas tempo para tirares ferias para me vires ca ver!
HYDRA: Pois... Estava convencidissimo de que era uma mera constipacao e vai-se a ver deu nisto! Mas hoje estou muito melhor. Fico a espera do pombo. Agora nao me mandes e nenhuma pomba gira!
PAULO: Nao me posso queixar do atendimento, nao senhor. Cada vez mais me convenco que mamae tem razao quando me disse uma vez "angelo, tu quando voltares vais ter problemas". Ai, se vou, digo eu!
CELESTE: Nao querendo abusar da tua boa vontade, nao queres ca vir fazer a canja ao menino? E que eu nao sei faze-la... Mas acho que tenho a receita algures... Shame on me!

Resumindo e concluindo ja me sinto melhor. Benditas drogas!

E, para terminar, fica uma correccao: paguei 15 Euros pelo papelote e 21 pelo resto. Mesmo assim, o dito atestado e caro! Devia ver debroado a ouro!

4 comentários:

Paulo disse...

O atestado devia vir dobrado a ouro? Ah, pois claro que sim.
Quanto aos japoneses... que raiva, podem ser excelentes no atendimento, mas continuam a matar baleias indiscriminadamente na Antárctida. Fico fulo, Ângelo, com esses teus vizinhos de olhos em bico.
Já estás melhor, mas de atestado, ainda? Fica bom para ires aturar as centenas de crianças sedentas de Ângelo!
Abraço e resto de boa recuperação!

Mari disse...

KIKINHO!!! ESTEVE DOENTINHO, TADINHOOOOOO!!!! FICA BEM DEPRESSA, SIM!!!
BEIJOS MIL
DA TUA
MAKAKI :))))

Mari disse...

KIKINHO!!! ESTEVE DOENTINHO, TADINHOOOOOO!!!! FICA BEM DEPRESSA, SIM!!!
BEIJOS MIL
DA TUA
MAKAKI :))))

Celeste disse...

Hei, é muito fácil! Pões os pedaços, ou a metade da galinha a cozer em água com azeite, sal e uma cebola inteira. Podes pôr também cenoura, se quiseres.

Depois, quando estiver quase cozida, acrescentas as pevides. No fim tiras a galinha e podes desfiar a carne (e partir ovos), e voltas a pôr na canja. Há quem goste de aromatizar com hortelã.

E voilá, mais rápido que ir ao Japão.

Beiji*** e folgo pelas tuas melhoras