domingo, fevereiro 17, 2008

Mais variedades

Na sexta feira, com mais uma tarde sem fazer nada, eu, a Elecia e a Shauna fomos ate ao centro da cidade ver mais umas variedades japonesas com os meninos da universidade de Oita a dancar. Mas, desta vez, tinham a companhia. Alguns deficientes de diferentes instituicoes a dancar com eles. E foi optimo, como so poderia ser!






E ca esta o maior def de todos, eu mesmo... E nao dava uma p'ra caixa!



O que vale, ainda assim, e que nao estava com cara de trongo como a Shauna!


E ainda nos fartamos de rir com uma senhora que estava sentada ao lado da Elecia... Quando as meninas chegaram - eu ja la estava - a senhora virou-se para tras muito agitada! Percebemos, entao, que ela era surda-muda, e estava louca com o que a Shauna tinha na cabeca. Ela estava na duvida se seria um chapeu ou o cabelo dela!!! Nos achamos optimo e a Shauna ate a deixou mexer no seu belo cabelo de Rapunzel. A mulher nao queria acreditar.
A partir dai, a mulher "falava" e "falava"e nunca mais se calava e a gente so se ria com o espanto dela e, sobretudo, com o a-vontade dela, sem os constrangimentos e risinhos idiotas do costume. Chegamos ate a conclusao que, apesar de a senhora nao falar, era mais facil comunicar com ela do que com algum pessoal com quem trabalhamos. So nao percebemos a sua nota final: estaria ela a perguntar se eu havia engravidado alguma tipa? Ou que as mulheres tinham mamas grandes e os homens barriga? Nao sabemos...
Mas o que me deixou doido foi o facto de a mulher dizer que eu estou gordo e que tenho que andar a pe e nao de bicicleta. Mas a maneira como ela disse isto foi tao boa tao boa que a gente so se ria!

Belo serao.

Depois fomos papar que ja tinhamos as nossas barriguitas a dar horas. Fomos ter com o Tomek ao Mos Burger!

1 comentário:

Rosarinho disse...

MOs burguer ...outro problema grave do japão!!! ehehehe ..adorava ter visto essa cena da mulher a mexer no cabelo da tua amiga, já estou mesmo a imaginar !!!!