terça-feira, fevereiro 26, 2008

Quando a cabeca nao tem juizo...

...o corpo e que paga. Ja dizia o grande Antonio Variacoes e tem toda a razao no que disse...


Ontem a noite estive a rever Babel. O filme e um espanto. O sofrimento esta tao bem expresso em cada cena do filme que ate se me arrepiam partes do corpo que nao posso descrever num blog de familia como este... Mas estava com uma ligeira dor de cabeca. Pensei para com os meus botoes que nao seria nada e que mais valia era ir dormir, que o meu mal era sono. Acordei pouco depois das 2 da matina com uma valente dor de cornos (salvo seja). Levantei-me e tomei dois comprimidinhos.
Mas sendo 2 da manha nao me estava nada a apetecer fazer qualquer coisa para comer ou desembrulhar bolachas e nao sei que. Ou seja, tomei os benditos comprimidos de estomago vazio. Resultado: andei a manha toda aflito do estomago com um refluxo no esofago que ate estalava!
E o pior e que ando a tomar uns comprimidos para este problema que me aflige - o do refluxo (nao confundir com "fluxo") - mas como estao quase a chegar ao fim tenho que os dosear bem... E na segunda feira vao-me meter uma camara pela garganta abaixo, pelo que tenho que os fazer durar ate la. Tenho que ir acender umas velinhas aos santinhos...
Adiante, o pequeno almoco nao resolveu a coisa. Mas la comi um iogurte a meio da manha (nem sabem os comentarios que ja ouvi a pala de comer coisas com sustanca a meio da manha nas escolas japonesas!) e a coisa comecou a melhorar.


Mas para o meu dia acabar em beleza, toca de desatar a chover quando estava para sair da escola. Cheguei a casa feito um pinto!

Sem comentários: