terça-feira, fevereiro 26, 2008

Noticias japonesas

A Heather mandou-me esta noticia, da Reuters, tudo porque nunca mais se esqueceu de mim vestido de menina do liceu japonesa:

Um homem japones foi preso esta semana por ter aparecido numa escola secundaria vestido com o uniforme feminino e uma peruca, informou a policia.

Tetsunori Nanpei, de 39 anos, disse a policia que comprou o uniforme na internet e que o vestiu para ir passear junto a escola em Saitama, a norte de Tokyo, na quarta-feira, noticiou o diario Asahi Shinbun.

Quando os alunos que estavam fora dos portoes o avistaram e comecaram a gritar, ele correu para dentro da escola na esperanca de se misturar com a multidao de adolescentes, acrescentou o diario.

Tambem estes gritaram, forcando o homem a fugir o que o levou a perder a peruca. Um funcionario da escola correu atras dele e conseguiu apanha-lo junto a um rio perto da escola.

A policia confirmou a prisao do homem usando o uniforme e a peruca mas recusou-se a fornecer mais pormenores.

Para dizer a verdade, eu tambem nunca mais me esqueco da primeira vez que me vesti de menina do liceu! Mas agora ponho-me a pensar se, e posto isto nao irei ter problemas da proxima vez!

2 comentários:

Celeste disse...

Medo!!! Então aí não há Carnaval?!

:D

Beiji**
PS: adorei a música do Dallas

Rosarinho disse...

ahahahahahhaha ...mas em que é que o homem estava a pensar!

Sim toma cuidado, mas tb se fores um dia preso, é so mais uma experienia a adicionar ao cv..ahh mas leva maquina fotografica ..sempre tive curiosidade de ver uma prisão japonesa, será que tb fazem vénias à entrada???