quarta-feira, fevereiro 13, 2008

Ainda os Grammys

A Ana acabou de mandar este link de qualidade notoriamente superior desse momento divinal que foi a actuacao da minha Tina nos Grammys.



Esta Ana e eu nao sabiamos um do outro desde os tempos da faculdade. E ja la vao uns anitos! Mas la demos um com o outro e ainda bem, digo eu, que assim pude ver a Tina ainda melhor! Arigato, Ana-san!

Ainda por causa dos grammys - confesso que nunca lhes havia dado tanta importancia antes - ca esta a actuacao dessa menina em ebulicao chamada Amy Winehouse...



Nao vou estar aqui em consideracoes escatologicas sobre a sua toxicodependencia (nao costumo lamentar as opcoes dos outros), mas quero deixar claro que sou um grande fan da reinvencao que sao o seu look e os seus sons. Alias, toda a performance no video e excelente!
E foi engracadissimo ver a sua reaccao ao fins de 5 galardoes. Ela ficou sem saber o que dizer por uns bons segundos!

4 comentários:

Rosarinho disse...

uau ..estas mulheres são fogo!!!!
Aqui o frio tb não perdoa, ainda ha restos de neve, que não derreteu do fds passado!brrrrrrr

Celeste disse...

Eu cá gosto das duas, tanto da Amy como da Tina.

Está tudo fine aí na terra do arroz com baleia?

Beiji** :)
PS: Ops...

Miguel F. Carvalho disse...

Amy Winehouse é simplesmente fenomenal...

Daniel disse...

A Tina está muito bem. Faz-me lembrar (salvaguardadas as diferenças) a Debie Harry dos Blondie, que já senhora com uma idade tipo Tina, ainda deu um concerto ha pouco tempo embora de voz mais agastada.

A Tina, que gostei de ver no "actual" com a cara bolachuda e o cabelo à Clara Alves Ferreira da SIC Noticias, sabe exactamente que ja nao tem 30 nem 40 anos e por isso demonstra uma óptima tecnica vocal sem se espalhafatar em movimentos que lhe podiam estragar a actuação...