segunda-feira, março 07, 2011

Notícias à segunda

Infelizmente, não tenho enhum link para dar conta daquela notícia de um grupo de idosos entre os 75 e os 85 que foram expulsos de um lar no Reino Unido. Porque estavam a preparar-se para uma orgia. Ah, pois é, bebé! A idade não é desculpa!

Para quem já se passeou por Shibuya em Tokyo conhece certamente o meeting point junto à estátua do Hachiko. Aliás, está sempre tanta gente lá, que encontrar quem nos propusemos encontrar pode ser em si um feito...
Seja como for, investigadores já decobriram porquê que o cão da estátua morreu. E leiam a notícia, porque a razão de o cão lá ter uma estátua é uma história bem bonita. Ainda que triste...

Fico feliz em ser especial. Isto porque os investigadores, essa gente que investiga coisas tão pertinentes, já sabe que o mais comum dos mortais não é um portuga de 32 anos com barriguita...

Uma mulher com um metro e vinte de pernas não é normal! Só as pernas são do tamanho da minha Faneca!
Mas uma mulher dessas com mais quase um metro em cima e na carreira de modelo é ainda mais incomum!


E para terminar num tom mais sério... Então não é que a tia Elisabete de Inglaterra vai ser a primeitra monarca britânica a visitar a república da Irlanda desde a sua independência há quase 90 anos?! É muito interessante ver como o mundo muda tanto em tão pouco tempo!

Ah, esperem! Afinal vamos voltar à risota e ao humor com esta notícia. Esta, sim, a última por hoje: Santana Lopes poderá vir a formar novo partido.
Eu só digo que se ele o formasse na Lua teria mais proveito!

4 comentários:

Daniel Silva (Lobinho) disse...

Retiro do meu último post:

"A política portuguesa atingiu o cume do despudor. Sou apartidário, mas voto sempre, e não me revolto com a primeira contrariedade. Há muito tempo, porém, que o actual Governo deixou de ter a função que devia para se governar a si mesmo à custa do povo. É apenas uma versão ocidentalizada do que assistimos na Líbia, Egipto e afins. O despudor com que se corrompe e nega o acto como quem diz o nome próprio, com a tentativa de sonegamento da Justiça por trás, é revoltante e leva-me a pensar que, se eu fosse socialista, não teria votado de novo. As pessoas, porém, lá sabem porque gostam de se flagelar... e aos outros!"

Logo, tenho a certeza que um partido por Santana Lopes OU QUALQUER OUTRO POLÍTICO NÃO SOCIALISTA, é SEMPRE preferível ao actual Governo, tanto na Lua como particularmente aqui. Porque o que se faz às pessoas em nome do poder pelo poder, não tem nome, é grave, autista e irresponsável. Acho muito bem que se fundem novos partidos. Talvez desincentive futuros ditadores encapotadamente democraticos como Sócrates.

X disse...

Genial! Já facebooquei o Han. Tentei a modelo mas não cabia por causa da altura.

Vanessa disse...

Opa, o que me ri com o teu comentário à modelo com 1m e 20cm de pernas...de facto, mais 25cm e era mesmo..eu!! Eh eh, uns com tanto e outros com tão pouco. Quanto à aula dita "original"...enfim, dizer o quê? Podemos ficar muito chocados mas cá em Portugal já uma professora tinha falado explicitamente de sexo (e perguntou pormenores das vias sexuais dos seus alunos), portanto era uma questão de tempo até chegarmos a isto...isto é que é um "desespero de recursos", quando numa aula se chega a este ponto para dar (ou elucidar determinado ponto da matéria).
Quanto à rainha "Eliza", pois muito bem, parece que etsamos a evoluir e a abrir (novos) horizontes e posturas.
Santana Lopes....who??
Beijos mil.

ψ Psimento ψ disse...

Bem isto é que foi um roll de noticias que suplantam qualquer noticiário ehehehhe.
Gostei da história do cão que de facto não conhecia. Um abraço.