quinta-feira, março 25, 2010

Triste notícia...

A minha Miquelina morreu.

29 comentários:

Astrid disse...

Angelo, meu querido, nem sei o que dizer. Miquelina partiu antes de nós. Um brande beijinho para vocês. Força! Se precisares de mim, cá estou... é de coração... Luz!

T disse...

Um grande abraço.A Miquelina viverá sempre nas memórias dos que a amaram e pela ternura dos seus textos deu-a a conhecer aos seus leitores.
Um beijo.

Apple disse...

Um grande beijinho e um abraço apertado...

Mark disse...

Bem sei que nada do que escreva atenuará a dor que há em ti neste momento difícil.
Mas deixo todos os meus sentimentos e o meu pesar nesta hora terrível.
Abraço apertado, Angelo.

xuxidiva disse...

Nao sei o que dizer..nunca a conheci pessoalmente, mas sinto que conhecia atraves de ti...nao sei o que dizer, nunca soube como reagir perante a morte.
Um abraço sentido e força. Lamento imenso.

Célia Novais Rosado disse...

É verdade que nada do que possamos dizer, escrever ou fazer atenuará a tua (vossa) dor, mas pelo menos, mostramos que estamos cá e sofremos um bocadinho contigo.

Infelizmente sei bem o que é isso... já perdi as minhas duas avós, há uns bons anos e também perdemos a avó do meu marido à cerca de 3 anos...
Ficam as coisas boas, que são com certeza muitas!

Beijinhos.

Miguel F. Carvalho disse...

Um abraço!! Força aí!

Sofia Feliz disse...

Já vi no facebook e fiquei triste :(

Um beijo grande para ti e para toda a família.

Coragem!

Anónimo disse...

Amigo… um grande beijinho para ti e para a tua família! De certeza que uma luz bem forte estará a brilhar lá no céu junto, claro, ao teu avô!
Muita força meu querido amigo!
Beijinho
Inês

Dark angel disse...

Não consigo imaginar o que seria se fosse comigo, a minha avó tem 94anos, é o meu tesouro e é parte de mim! Nestas alturas não há palavras que confortem. Mas a dor é um pouco sentida por quem o lê.
Há um bem superior que um dia prevalecerá, e, tal como eu que tenho a minha irmã no céu a ser o meu anjo, com certeza que ela ficará a velar por si e por quem amava.
Força..

cleo disse...

Os meus mais sinceros sentimentos!

Rita Maria disse...

Oh Ângelo...(aquele abraço do outro dia).

E um obrigada muito sentido por teres partilhado connosco a senhora maravilhosa que ela era.

V. disse...

Acabei de ver no FB... mas deixo mais um abraço e um beijo.

silvestre disse...

Lamento imenso.

Daniel Silva (Lobinho) disse...

Será redundante mas nao inútil dizer aqui o que já te disse por telefone: que as palavras sao sempre poucas nestes momentos mas também que nao foi a Miquelina que morreu, mas o corpo dela. Ela continua viva nas tuas recordações e em muita gente que privou com ela e até tinha seguidores aqui na net por isso estas pessoas nao morrem :)

Palmas, Ãngelo. Nada mais que palmas ainda que as lagrimas nos corram nos olhos. Palmas... porque ela merece. Mas agora também tu tens de te sentir bem. A nossa Miquelina ja está bem: nao podesw tu deixar de estar.

Sempre Pipinho contigo :)

Maria Manuela disse...

Coragem Amigo.

vermelhinha disse...

um grande beijinho e um abraço forte.
Apesar de longe se poder fazer alguma coisa, estou à disposição!

Silvia

Anne disse...

passei por aqui vinda de outro blog mas não posso ir sem deixar umas palavras de força e paz. a vida é feita destas coisas, por vezes muito dolorosas. perder alguém assim é perder um pilar na vida, alguém que nos ama incondicionalmente e sem querer nada em troca a não ser um sorriso.
ficam as lembranças, que infelizmente se vão desvanecendo com o tempo. ainda assim, a sua memória permanece em nós e nos nossos.
um beijo.

Moika disse...

Oh...

Um beijinho.

Aline Lima disse...

Um abraço bem forte ... :-(

X disse...

Ângelo ainda há menos de um ano perdi a minha avó e foi muito complicado. Pensei que estava preparado mas nunca se está preparado para perder alguém que faz parte de nós.
Mas essa é também a parte boa, é que enquanto viveres ela vai viver em ti porque tens bocadinhos dela ai dentro.
Um grande abraço

Antonio Rebordao disse...

Lamento imenso.

Abraços fortes

divagacoesaoluar disse...

Força Ângelo. Abraço

ψ Psimento ψ disse...

Olá Angelo. Não vou dizer-te todas aquelas frases cliché porque sei que de nada servem. Ás vezes é melhor apenas um olhar senitido. De minha parte, deixo-te um grande abraço. Para ti e para toda a família da Miquelina e que a recordem junto por muitos anos.

Cor do Sol disse...

Não há nada que se diga nestas horas que seja reconfortante. Só agora vi. Resta que te vais lembrar sempre dela com um sorriso. Tu é nós que através de ti pudemos ter o privilégio de acompanhar o que nos dizias dela. Força. Beijo.

Morgawayne disse...

sou daquelas pessoas que não sabe o que dizer nestas alturas... lamento imenso... coragem...

pinguim disse...

Eu tinha aqui deixado um comentário algo extenso. Por qualquer razão ele não apareceu aqui, talvez por me ter esquecido de o validar.
Não o vou repetir mas quero expressar-te que tiveste sorte em ter uma pessoa assim tão querida e que a recordarás para sempre.
Abraço amigo.

ArtByJoão disse...

Tudo o que te podia ter escrito aqui acho que já to disse pessoalmente... Mas acho que também eu, sem a conhecer, acabei por sentir a tua perda como um pouco também a minha...

Abraço

DCDC

Pulha Garcia disse...

Lamento muito saber, Angelo. Foi um prazer conhecer através do teu blog uma senhora tão cheia de vida como a Miquelina. Um grande abraço.

(teria mandado um mail mas não consegui descobrir se tens um aqui do tasco)

Ps- No seguimento do teu comentário tentei no facebook procurar a página da Miquelina, mas não consegui. Devo ter feito alguma coisa de errado - não percebo nada de FB - mas cheguei a procurar por Angelo Meneses.