domingo, março 07, 2010

Momentos da minha vida

Lembrei-me de tirar uma foto a este pequeno cartão que guardo com muito carinho! A minha Desiree, ao meio, fazia parte deste grupo, nos tempos em que vivia na Suécia.


E tenho tantas saudades daquela terra e daquela gente que quero lá ir assim que possível. É que ultimamente tenho pensado imenso na Lapónia e nos meus (quase) oito meses lá!

Saudades.

No outro dia fui ter com um conhecido aqui da blogosfera. O Maldonado.
Há muito que tinhamos combinado que haveríamos de nos conhecer e assim foi. Não há fotos, até porque me esqueci - mas deixa estar que não escapas! - mas há as memórias de uma conversa sobre tanta coisa.
Mas há fotos da igreja de São Sebastião, por onde passei a caminho do nosso encontro.







Ía a caminho do trabalho e, quando passava lai na estação, dei com esta tipa nestes preparos:



A não ser que fosse a Uma Thurman a filmar o Kill Bill 3, não há desculpa. Porque uma pessoa que se veste assim de amarelo dos pés à cabeça e sai à rua merece só o internamento compulsivo...

Óptima maneira de se começar o dia!

Sem comentários: