sábado, março 13, 2010

Respostas ao sábado de manhã

Adolescente,
E assim foi. Dei-lhe uns grandes abraços e muitos beijos. É tudo o que posso fazer, infelizmente.

Astrid,
Eu posso perguntar-lhes pelas receitas, mas depois não me acuses se ficares gordalhufa como eu!
Obrigado. A minha mãe ficou babadíssima com o teu comentário.

Filipe M.
,
Mas se visses a determinação do homem a levantar-se e a chegar-se à janela! Ui!

Pulha Garcia
,
Aquela zona por ali à volta é maravilhosa. Agora um nadinha menos maravilhosa à conta de tanta grua e de tanto zinco a evitar catástrofes!

Rita Maria,
Sem dúvida!

Silvestre
,
Como te entendo. Mas desde que regressei lá do Oriente, estas coisas maravilham-me. Sim, que pelo menos não houve queixume para o ar. Com isso é que não posso!

Vanessa,
Tu bem sabes que a minha mãe está muito à frente. E, modéstia à parte, tenho uma mãe toda bonita, sim senhor!
Curiosamente, fui ontem a esse tal café que referiste. Mas já sabes que posso sempre lá ir outra vez. Quiçá esta semana!

Sem comentários: