domingo, março 07, 2010

Respostas com sol lá fora e muito provavelmente antes de uma sesta...

JS,
Quando for aí dás-me uma consulta?
E obrigado. A Miquelina entretanto já estabilizou. O potássio voltou ao normal e parece que está benzita!

Miguel F. Carvalho,
É isso mesmo, a pobreza e todo o apoio que a Igreja dá que se lixem. O que importa é terem um palco todo pipi para os xanatos Prada lá se passearem...

Pulha Garcia,
As Miquelinas deste mundo são do melhor, sem dúvida alguma! E há que estar com elas, sempre que possível.
Darei o teu beijo sacana à minha Miquelina. Dá lá um beijo japonês à tua!

Silvestre,
Curiosamente, no vídeo que qui pus, ele parece vestido à velho de 70 anos que emagreceu... Será que ele tem um problema de identificação temporal?

Xuxidiva,
E foi o que disse: não serão os nossos impostos a pagar aquilo. A não ser que alguma entidade pública se chegue à frente como mecenas...
Eu por acaso não acho que a velhice é terrível. Mas pode, sem dúvida, sê-lo. Seja como for, obrigado pelas palavras. I love Miquelina e, como já escrevi aqui, ela é parte de mim. E disso não me posso separar.

Sem comentários: