terça-feira, março 16, 2010

Respostas em final de tarde lindo

Apple,
Aquela gente nem à estalada, pá!

Armilar,
É verdade! A Lady GaGa está muito à frente!
Então mas os Prazeres não têm uma vizinhança tão calminha?! Eu sempre achei que sim!

Astrid,
A Mique hoje tem estado no hospital o dia todo a ver se faz exames... É que não está bem e ninguém sabe porquê...

Cris,
Tu ficas a dever-me um momento alto da tua vida: a descoberta do 28!
Mas de nada, priminha do coração!

Divagacoesaoluar,
É, não é? A música bem podia ser melhor...

Elma,
Eu bem que queria parecer que eras dada às antiguidades. Que é uma coisa muito fina, claro.

Filipe M.,
Muito obrigado... Mas vamos lá ver se consigo fazer alguma coisa de jeito, que eu sou uma pessoa algo limitada no que toca as estas cenas! Se precisar de ajuda, posso gritar por ti?

Individual(mente),
Eu não acredito em tamanha ignomínia! Queres ir andar no 28 um dia destes?

Miguel F. Carvalho,
É verdade, pá. Os vitrais servem para isso mesmo. Eu é que estava distraído.

Pipo,
Antes demais, obrigado por teres honrado o meu pechiché com um comentário teu! E tanto que te quero contar de tanta coisa que há para dizer lá da QNE. Se me atendesses o telemóvel, eu até te contava... Que se vou a escrever, fico com os dedinhos em sangue, juro, palavra d'honra!
Quanto à foto 1... Mas queres levar um estalo?! Tu alguma vez tens o meu estilo daquela foto? Pffff!
O meu pai está sempre apedrechado. E eu tenho umas pantufinhas catitas daquelas também!
Na foto 3, meu caro, não sou eu, que eu não sou assim magro, pá! É um amigo meu! HEEEELLLLOOO!?
E tu já sabes que a Miquelina é parte da minha própria pessoa! Por isto, estas visitas são tão boas para ela como para mim!

Pulha Garcia,
Mas suspeitos como tu a malta agradece! E a Miquelina também!
A propósito - e apesar da tua relação menos quente com o Facebook - sabias que há um grupo de fãs da Miquelina lá? Ah, pois é!

Rita Maria,
Não, não. Chegou-me por em-mail.

Vanessa,
Ainda não falei com o 28, mas presumo que sim!

Zoninho
,
Obrigado, desde já, pelo convite!

Sem comentários: