domingo, março 21, 2010

As coisas que um gajo ouve...

Acabei de ouvir um acéfalo destas claques que andaram à porrada a dizer esta coisa fantástica: isto é o espectáculo. O espectáculo do futebol.

Só que este totó sem vida própria esquece-se de um pequeno detalhe: futebol são duas equipas e darem o seu melhor para ganharem uma à outra. Porradaria e pedradas e asneiredo não são futebol... Mas com gente assim, não é de admirar que aconteça o que teme ainda acontecer...

5 comentários:

Astrid disse...

Pois é, Angelito... futebol até que é muito simples: quem tem a bola ataca; quem não a tem defende... mas atirar pedras e distribuir porrada, parece + é coisa de acéfalos, não de adeptos... ;)

Beijos, flores e estrelas *****

pinguim disse...

Já disse várias vezes que se eu mandasse na UEFA ou na FIFA proibia pura e simplesmente a existência de claques desportivas.
Quanto ao sucedido hoje no Algarve e a caminho do Algarve é simplesmente lamentável.
E dentro de campo também; há um jogador, que até joga bem, que eu irradiava para sempre dos relvados, pois não joga duro: simplesmente é MAU!!! E mostra-o totalmente na forma como se comporta dentro de campo; o seu nome todos sabem - Bruno Alves! Só espero que haja o bom senso de o não convocar para o mundial para não envergonhar o nome de Portugal.

Hydrargirum disse...

Ou melhor...."Porradaria e pedradas e asneiredo"...não é espectáculo...ou se calhar é...do triste!

Do You Believe in Angels ? disse...

é de lamentar!
:(


adoro a musica :):):)

Abraço*

Célia Novais Rosado disse...

Cambada de gente estupida que só estraga o verdadeiro espectáculo, é o que é!
Abençoadas bastonadas que a policia gastou em cima do pêlo deles, só se perderam por poucas!