domingo, março 14, 2010

Coisas várias. E Miquelina.

Este post é basicamente uma manta de retalhos.

Por exemplo, olhem lá para mim no outro dia:



Não sei, mas acho que estava bem neste dia.

E cá está o meu pai a ver um "g'anda filme", ao sabor do seu Martini da ordem...



O meu amigo Pedro no Pois, Café. Levou-me lá, num dia em que Lisboa estava marvilhosa cheia de sol.



Um espaço muito giro, sem sombra de dúvida. Num lado de Lisboa - o ocidental - que tem um grande potencial.

Demos com esta Residência:



E com este casalinho à janela.



Fui, com a Mari, visitar a Miquelina.
Tem andado doente e muito em baixo. Não é por causa da quebra do potássio, pelo que parece. Aliás, ela nem sabe o que sente, porque não tem dores, não tem nada...





O que vale é que eu e a Mari lhe levámos uma grande dose de maluqueira, que é o que ela precisa. E até fizemos um vídeo, apesar de até o seu discurso estar afectado...



Agora vamos fazer figas para ela recuperar a energia e ficar toda sopimpa outra vez!

2 comentários:

Pulha Garcia disse...

Já estou a fazer figas. Mas sou suspeito porque sou mais um fã da Miquelina. As melhoras.

Daniel C.da Silva disse...

Mein Got: foto 1 a dares uma de Pipinho? ;)

Foto 2: um abraço ao teu pai. gostei do pormenor das pantufas já que fotografar a dormir, por him ;)

Foto 3: estás gorgeous ;) Para quem era o outro copo? ;)

Miquelina: pois acho muito bem essas visitas. A coisa pode ir lá assim.

Hugs mein freund