domingo, março 07, 2010

Do Toddlers & Tiaras

Eu nem sei bem por onde começar porque é tudo mesmo muito mau...

Há já uns dias que tenho visto um anúncio para um tal Toddlers & Tiaras no Discovery Travel and Living. O anúncio já me enojava mas eis que hoje de manhã, quando andava por aí a fazer zapping como de costume, até porque já vi os Simpsons todos, vejo que está a dar este programa.
Haver um programa destes até nem me choca, porque hoje em dia há programas sobre tudo e mais alguma coisa, mas haver estes concursos de beleza para meninas que nem na escola andam é que me choca!











As imagens falam por si, mas nos minutinhos em que vi o programa vi mamãs, sobretudo gordalhufas a viverem os seus sonhos através das filhas, borrifando-as com um bronzeado líquido ou conduzindo a sua apresentação em palco. Até as vi a fazer comentários sérios e preocupados do género ela não se saíu bem nesta apresentação, mas espero que compense no desfile em fato de banho ou espero que tenha a atitude certa, porque às vezes não se comporta como deve ser. Este último comentário era para umas cabras de uns 10 anos que tratam as mamãs totós como serventes e não querem saber das outras concorrentes. Ou de nada a não ser de si mesmas.

Enfim... Quando quiserem vomitar, gritar e explodir para algum lado, podem sintonizar este programa sobre gente idiota que não tem onde gastar o seu dinheiro nem o seu tempo.

Estas mamãs nem à estalada, juro, palavra d'honra!

1 comentário:

Unknown disse...

Promover a futilidade, don't be smart, be pretty!