terça-feira, dezembro 23, 2008

Ainda o karaoke

Esqueci-me de contar este pequeno grande episódio passado na casa de banho do karaoke ontem à noite...

Estava eu a precisar de fazer um xixi, que aquele sumo de maçã todo já me estava a pesar na bexiga, quando entro pela casa de banho e vejo um tipo, no urinol à minha direita, a segurar a coisinha dele, com a testa encostada à parede... a dormir em pé!
Pensei mas porquê que não venho com a máquina de fotografias para a casa de banho também!? Enfim, um momento imperdível. Que ainda melhorou quando a cabecita do tipo começou a resvalar pela parede abaixo e ele, ainda a dormir e com ele na mão, se recompôs! Afinal, não seria nada bom apanhar um torcicolo!

Mas há mais, meus amigos! Assim que me deparo com esta cena e me concentro na domesticação da minha própria fera, que é tão feroz que tem que ser agarrada com as duas mãos, vejo a porta da privada a abrir e uma tipa a saír de lá! E que surpreendida ficou! Pelos vistos, não sabia que estava na mijadeira dos gajos!!! E era tão pipi que ainda lavou as mãos antes de saír, como deve ser.

Eu lá continuei as minhas aventuras urinárias na minha e saí a pensar que esta terá sido, muito provavelmente, a melhor ida à casa de banho de sempre!

1 comentário:

Maldonado disse...

Que pena não teres conseguido fotografar! Seria giro! :))