segunda-feira, junho 02, 2008

Mais festa

Como ja disse, chegado que esta o tempo pipi - nao hoje, que tem estado a chover o dia todo - e tempo de festa. E este sabado ja houve uma festa no nosso bar de estimacao, o PEI. Com musica para o pessoal bailar e tudo!

Jantei, passei por casa do Adam que estava a haver mais um barbeque, e depois la fui. Dancei uma beca, conheci dois brasileiros (nao ligados ao clube ca da terra!) e revi pessoal que nao vi ha imenso tempo!

Com a Kate e o Ippei. Esta muito desgostoso porque vai para Tokyo. O chefe so lhe disse que ele tinha que ir e ele vai, nao tem outro remedio. Mas, por outro lado, esta felicissimo porque vai ser pai de um puto!!! E o miudo vai nascer em Outubro, o mes do tio Angelo!


A Serena, a Rachel, o Poni (que nao via ha uns 30 anos) e o Russel.


O Leighton e a Namiko.


A menina do meio e a Susana, brasuca de Sao Paulo e esta a estudar aqui!


O Tom e a Kiyoko.



O Al, que esta francamente mal nesta foto e que, por isso, esta optimo!



Eu e a Aimi. Tem 16 anos, a sua primeira lingua e o ingles, embora tenha sido nada e criada aqui. A irma dela e dona do bar com o marido e ela trabalha la! Foi minha aluna!!! Como estou velho e acabado. Mas sempre bem, que eu sou assim!


A festa foi boa. O bar estava cheio de gente e ate isso soube bem! O que nao me soube bem foi, ao lavar a minha t-shirt de Santa Barbara as letras vermelhas terem desbotado! Estou devastado... Mas ainda vou tentar salvar a coisa! Chuif, chuif!

5 comentários:

Miguel F. Carvalho disse...

mas tu trabalhas aí? ou estás de férias permanentemente?!!!

ai a Aimi... lol

Aline Lima disse...

Susana do que? Eu to achando que conheço ela, aliás...

Olha, eu devo ficar aqui até outubro, então é bom você me passar logo as datas... ;)

Ana Maria disse...

Angelo sempre a bombar!
Gosto de ver.
Bjs
Ana Maria

mtheman disse...

tu em um mês vais a mais festas que eu num ano pá... onde é que um gajo mete os papéis para ir para aí???

João disse...

GRande festa :).
Obrigado pelos conselhos :):