domingo, junho 15, 2008

Ainda os jantares

Os meus queridos Sonya e Thomas ainda por aqui andam e temos feito imensas coisas juntos o que me deixa pleno de alegria.

Na sexta-feira fomos até casa do Jonathan, onde eles têm estado. Uma pequena soirée. Cada um levou qualquer coisa e assim se fez a festa.
Eu fiz uma salada de frutas e a minha massa com alho e coentros. Upa upa!

Esta foi tirada uma beca à socapa! Ela diz que parece uma louca!


O Dave, a Lauren e a Camille.


Eu mesmo - nem parece - e o anfitrião.


O Thomas e o fogareiro (é um fogareiro, não é?).


A Camille e a minha saladinha de frutas que, com um pouco de sumo, estava uma maravilha. 'Tou-lhe a dizer!







E assim se passou um belo serão, com muitas histórias e muitas gargalhadas!

No sábado o Thomas foi jogar golfe. A Sonya, rapariga inteligente, não gosta de tal coisa... vai daí andámos pelas lojas da cidade...


E uma coisa de que vou ter imensas saudades é de encontrar estas coisas parvas que o Japão tem em todo o lado... Como esta cobertura anti-stress para os olhos com um pintainho como padrão...


Falamos imenso, rimo-nos ainda mais e mais não sei quê, fomos ver de uma nova máquina de lavar roupa, que a minha está a atingir o limite e já nem se enche de água sózinha, coitadinha! E a Sonya ficou surpreendidíssima comigo a fazer umas quantas perguntas em japonês ao tipo da loja!

O Thomas lá voltou dos tacos e das bolas e viemos até à minha mansão. E o Taka também apareceu, que não lhe apetecia estar a escrever relatórios para a faculdade.


E eu, chef que sou, fiz uma bela sopinha de espinafre - bem que queria ter encontrado agriões, mas 'tá quieto! - que toda a gente adorou. Aliás, a Sonya diz que vai fazer lá no Dubai.





Eu sei que pareço um tipo cinquentão das obras... Mas já começa a estar a calor e no sábado foi a matar!

E adivinhem lá quem é o tipo no desenho?


Pois é, sou eu. De acordo com o Taka, esta é a versão da minha cara em manga style. E o que é extraordinário é que me consigo reconhecer!!!

Entretanto, o pessoal entrou em debandada e eu fiquei em casa a ver a final do American Idol... Mas depois disso, e depois de comer um belo prato de Nestum de Arroz, que não me apetecia estar a cozinhar outra vez, ainda me encontrei com eles. Fomos ate ao PEI onde também estava o Andre de Berlin.




Despedimo-nos, que não tenho a certeza do que nos espera hoje. Mas que foi um dia bem passado, lá isso foi!

Sem comentários: