quarta-feira, junho 11, 2008

Adivinhem quem veio para jantar

Hoje está a chover tanto e está tão escuro que tive que acender a luz da cozinha para fazer o almoço. Não, não é feriado, mas decidi por bem ficar em casa hoje. Ontem senti-me um pouco tonto e senti que precisava de estar em casa sem fazer nada. E como tenho uns dias de férias para gozar até ao final de Julho, pensei "porque não?". E ainda bem, porque tem estado a chover que nem loucos e ir trabalhar nestas condições não está com nada!

Mas nada disto importa. Porque estou feliz. A minha amiga Sonya e su muchacho Thomas estão de visita! E ontem fomos jantar. Um belo okonomiyaki que era para eles matarem saudadinhas da comidinha japonesa!


Eles continuam lindos e maravilhosos!

Metemos a conversa em dia - e havia-a a rodos. Falamos da minha vida aqui, da vida deles no Dubai, dos anseios para o futuro, da Emirates, das viagens constantes da Sonya (é assistente de bordo), das pessoas que fazem parte do nosso passado, da chuva, da Mulher no islão. De tudo. E eu adorei poder abraça-los de novo. Como diria a Sonya look at you, such a good hugger. E é verdade, adoro abraçar!


Moral desta história: é bom que mexam os cuzinhos para me virem visitar! E se vierem nesta altura, é bom que tragam um chapéu de chuva, uma capa e umas galochas!

5 comentários:

Paula disse...

É sempre bom rever os amigos! E esse café tem bom aspecto, pá!
:)
Bjs!

Anónimo disse...

Olha que se começas com esses convites eu faço como a frase do rock in rio.....EU VOU!! :)
eheeh!! Prepara-te que tou a falar mesmo a sério!
Beijocas!
Inês*

Hydrargirum disse...

Ai quem me dera, por todos os motivos e mais alguns...snif...

:=)

helena disse...

Olá Angelo!
Não me esqueci do desafio, o trabalho é que tem sido esmagador e não me tem deixado tempo nem para suspirar de cansaço.
Mas agora vou ter uns dias mais calmos, por isso se não te importares envia-me um mail com os detalhes desse tal desafio para

hgp.helena@gmail.com

bjs

Maria Manuela disse...

Ai homem tu voltas a convidar e garanto-te que para o ano te apareço aí.... começa a arranjar sítio para eu dormir...

bjo