terça-feira, junho 03, 2008

Coisas do dia a dia

Fui ao supermercado e nao tinham limao! Acham isso normal? As 4 da tarde? La o comprei noutro sitio! O que tambem comprei foram cerejas. Sao tao caras no Japao que eu ate perco o amor que tenho por elas... Mas ja comecam a estar mais baratas e eu nao podia desperdicar a oportunidade. Tambem comprei nesperas. Ha anos que nao as como e so espero que sejam boas. A minha mae, quando estava gravida, comi-as em catadupa. Deve ser por isso que tambem gosto tanto. Em japones diz-se biwa. Agora nao digam que nao aprenderam nada!

Mas hoje tenho-me sentido incomodado a maior parte do dia... Lembram-se de dizer que estava cansado e tudo? Hoje as minhas pernas tem-me doido imenso. Sobretudo a esquerda, aquela que rachei quando o carro veio, forte e feio, contra mim, ha ja 20 anos (FONIX!!!).
O tempo tem andado muito esquisito aqui, ora chove, ora nao chove, ora esta quente, ora nao esta assim tao quente... E isso, as vezes, afecta-me. E nao ha nada que possa fazer! Esteja sentado ou de pe, a andar ou parado, doi. Nao e uma dor intoleravel, mas moi!

2 comentários:

Maria Manuela disse...

E que tal pensares seriamente em ir ao médico...não ???

Recomendava-te reumongel mas francamente acho que deivias ir ver isso porque podem ser derrames e não dores musculares.

beijos

Anónimo disse...

Essa conversa parece dos velhos...ai e tal mudança de tempo dores nas pernas!
Vê lá é se tá tudo bem contigo! :)
Beijocas
Inês*